quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ufa! Uma placa de obra? Ta igual ao Prefeito Vino, de costas para o povo!!!


Qual foi a intenção de quem posicionou esta placa de obras de costas para o povo de Rosário? Uma placa de obras com letras tão pequenas, jamais um veículo que passa na BR é capaz de ver uma letra se quer.

Prefeito Vino, o objetivo das placas de obras é mostrar para o povo a veracidade da obra, para aqueles que lhe elegeram e não as pessoas que passam pela BR, talvez se você tivesse conversado com Dona Nena, que SE ACHA DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E QUE SE METE EM TODAS AS SECRETARIAS, OU  CHAMADO A AGÊNCIA GRAFITE DE PÊPA OU A EMPRESA DAMONGUE DE THIAGO E DIEGO teria lhe orientado melhor!

Ou será que o objetivo era esconder mesmo os dados da placa do povo de Rosário?



6 comentários:

  1. Nossa a familia 15 esta em desespero total, calma gente comecem tomar um calmante. por que é isso mesmo, é Vino e Wagner (A PARCERIA QUE DEU CERTO). Agora sim com Vino e Wagner nossa rosário volta a sorrir, obrigado a todos que apoiam essa candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Quem te iludiu em? isso foi a pior coisa que Vino fez na vida dele, aaaa depois de ter se casado com Nena. mas o povo de rosario e inteligente e sabe que a resposta certa vai ser na urna .

    ResponderExcluir
  3. esse povinho que se meter até na vida pessoal do prefeito. Laercio nunca fez nada em prol da população é só voltar ao tempo na entrega do bolsa renda onde era entrege a que ele quisese, no sol, isso quando não atrassase. Vamos lembrar um pouco né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eta essa ai só pode ser a bandida da nena, so fala de miizera, a coitada bolsa renda não se iluda com isso não kkkkkkkkkkkk pobretona metida a rica kkkkkkkkkk nois vamo é vota contra voces kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. só queria saber uma coisa,por que é q vc só vem falar agora e não enquanto estava mamando?Agora q está no contra é bom falar,procure fazer campanha sem denigrir a imagem dos outros porque do jeito q Vino está trabalhando Laércio trabalhou muito pior começando pela perseguição,e vc só enxergou agora os defeitos do prefeito né? já q o dinheiro q recebia era muito bom para q vc falasse mal dele na época,vão primeiro tirar o cisco do olho de vcs para depois tirar os dos outros e aproveitem para fazer um exame completo de consciência do q vcs fizeram no passado isso se vcs tiverem consciência.Busquem Deus em primeiro lugar,porque ele é justo e fiel com seus filhos vcs gostem ou não

    ResponderExcluir
  5. Me faz um favor... Foda-se todos que se envolve com politica... São todos ladrões, um pior que o outro,eu tenho é nojo de politico.

    ResponderExcluir