quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gilton Pitanga, cadê os 600 mil reais do conselho do direito da criança?

O povo de Rosário do Catete sabe da ligação do senhor Gilton Pitanga, diretor do patrimônio da prefeitura de Rosário, assessor especial do prefeito Vino e presidente do conselho do direito da criança, com Dona Nena e também sabemos por que o mesmo detém tantos cargos e como conseguiu se eleger e se manter presidente deste conselho, no entanto os membros do conselho e o povo de Rosário esta querendo tomar conhecimento como está sendo usado o dinheiro que as empresas Vale, Petrobrás e outras que estão contribuindo com valores bastante significativos para o desenvolvimento sustentável deste conselho e não estamos sabendo para onde está indo este dinheiro. Talvez a sua permanência na presidência deste conselho justifique a sua  grande amizade com a primeira Dama e com o Prefeito Vino.

Por favor, Gilton Pitanga, está na hora de prestar contas do dinheiro público e fazer bom uso do mesmo, para não se lambuzar no mel.

Atenção Ministério Público, muito cuidado tem boi na pista!!!




Gilton Pitanga

5 comentários:

  1. domingão cada um tem uma forma de fazer politica se vc acha que esta bom assim parabéns sou seu amigo de hoje e de sempre.

    ResponderExcluir
  2. É pancada na moleira mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. e manhoso esse gilton pitanga, rouba com dona nena e depois fica com essa cara lavada.. isso e um porco de duas pernas. fica babando o ovo so para botar aquela voz injuada da filha dele para tocar.. que menina insuportavel, teve a quem puxa ne!! se enxergue gilton pitanga ja chupar em outro lugar que vc e peixe pequeno fora do aguario

    ResponderExcluir
  4. Eita essa cidade nunca vai pra fent

    ResponderExcluir
  5. manhoso safado, bota pra lá blog pancada na moleira

    ResponderExcluir