domingo, 29 de abril de 2012

EXTRA, EXTRA,EXTRA O PREFEITO VINO, ATRASA OS SALÁRIOS NO DIA DO TRABALHADOR!!!








Muito bem Prefeito Vino, você esta conseguindo ser pior do que o seu companheiro o derrotado Wagner Quintela. No dia do trabalhador deu um excelente presente para os funcionários da prefeitura que foi o atraso dos seus salários retirando assim o direito destes trabalhadores poderem viajar ou realizar seus compromissos particulares. Graças a sua incompetência, como já se viu um Prefeito que tinha mais de 13 milhões em caixa conseguiu queimar todo esse dinheiro que nos não sabemos como, alias sabemos:
Com certeza, esse dinheiro deve ter sido gasto, em super faturamentos no escritório de projetos arquitetônicos, no escritório de advocacia (assessoria jurídica),  com empresas de festas, eventos, contratações de shows artísticos, acordos políticos e interesses particulares e muito mais, menos com os interesses do povo, agora está ai o salário do povo atrasado em pleno dia do trabalhador.  

Que vergonha Prefeito Vino, o povo lhe elegeu e você da isso em troca para o povo!

8 comentários:

  1. esse prefeito vino esta cada vez mais se afundando, gastou o dinheiro da prefeitura e agora atrasa nosso salario.. Vamos denunciar !!!

    ResponderExcluir
  2. Rosário nunca teve um prefeito q pagasse em dia como o prefeito Vino, essas calunias infundadas partem de pessoas desesperadas que foram estirpadas da família 15 pois só tinha compromisso com si proprio assim como todo esse grupo de LP.

    ResponderExcluir
  3. vino fulero vc gasta o dinheiro com as quengas.. dona nena no club das mulheres.. seus filhos e viagens para fora e a gente como fica... fuleiro safado..

    ResponderExcluir
  4. Caros leitores, eu não sou contra que vocês postem seus comentarios, que faça suas reclamaçõs, mas muito cuidado com as difamações, xingamentos, pois podem custar caro para vocês que postão certas palavras. Muito cuidado, vamos cobrar, criticar mas com ordem e decencia.

    Abraço a todos eleitores

    ResponderExcluir
  5. Mas uma vez Laercio, Domingão e meu amigo Alex passaram por mentirosos, que vergonha!!! principalmente para Alex que conheço a muitos anos, homem direito de carater e depois que se envolveu na politica mudou radicalmente, hoje meu amigo Alex não ganha nem para Vereador,njão tem credibilidade nenhuma com o povo de Rosário, e junto com Laercio aprendeu a mentir para nossa população, uma das mentiras foi falar que nosso PREFEITO O VINO DO POVO, não pagaria o salário este mes aos funcionarios, poxa que vergonha para vocês espalhou para todos os rosárense esta noticia e mais uma vez passaram vergonha. Agora eu digo como que vamos acreditar em voce Laercio só falando mentiras para nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOBRE LEITOR E VISITANTE DO BLOG SR. MAY, MUITO OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO BLOG, PANCADA NA MOLEIRA E NÓS ESTAMOS COM VOCÊ QUANDO SOLICITOU QUE OS PARTICIPANTES EVITEM OS XINGAMENTOS POIS ISTO,NÃO SOMA NADA NA DISCURSÃO POLITICA E NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS.

      MAIS QUANTO A QUESTÃO DO ATRAZO DOS SLÁRIOS MEU CARO MAY, O SR. ESTA EQUIVOCADO, OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES FORAM ATRASADOS SIM: VOCÊ PODE PERGUNTAR AOS PRÓPRIOS SERVIDORES QUE OS MESMOS TE DIRAM A VERDADE.

      OS SERVIDORES POSSARAM O DIA DO TRABALHADR SEM SALÁRIO OU SEJA SEM DINHEIRO NO BOLSO.
      MUITO GRATO PELA PARTICIPAÇÃO.

      COMIGO É ASSIM A PANCADA É MOLEIRA E O ROLO COMPRESSOR ESTA LIGADO

      Excluir
  6. Laercio e seus comparsas estão tão desesperados, que até calunias anda fazendo. Ai vai a dica! pra vc BAM BAM BAM ..... BUM! Se matricule no alfabetização solidária para aprender a escrever direito e deixar de tantos erros ortográficos no face. Segundo aviso: Mais imcompetente foi sua esposa, apesar de já ter conhecimento na área da saúde,não fez nada. E por fim! O prefeito Etelvino Barreto,pagou o salário de todos os funcionários em dias. E mesmo que não fosse pago no dia 30 do mês de abril, ele teria até o 5º dia util do mês subsequente (seguinte), para poder efetivar o pagamento, caro amigo! Ao contrário de vc que sempre pagava o salário de um mês no mês subsequente. Ha! já ia esquecendo! Deixe de tantas fofoquinhas e mentiras e vá trabalhar. Pelo menos tente conquiste as várias pessoas que perdeu com suas mentiras.Aproveite o tempo livre, para pegar um dicionário e ficar passando o tempo. Só assim, diminuirá alguns erros ortográficos. Hum Bjo no coração! E É PRA FRENTE QUESE ANDA.

    ResponderExcluir
  7. Acho que vc combina mais com alibaba e os 40..... Caro amigo. kkkkkkkkkk.... É Tanto que seu patrimonio é injustificavél. Cadê o MPE? Comprou tudo isso com o mercadinho que tinha foi LP?

    ResponderExcluir