terça-feira, 17 de abril de 2012

"Espelho, espelho meu, existe um Prefeito mais atrapalhado do que eu?"

É assim que se encontra a comunidade do Tamandaré (antiga rua da Palha) em profunda desordem, uma obra que iniciou no ano de 2011, sem nenhuma documentação oficial, foi licitada no início deste ano (2012). Não tem placa de obra no local como é de costume das obras do Prefeito Vino, ninguém sabe ao certo o que vai ser construído, está extremamente atrapalhando a comunidade local, pois falta água constantemente nas casas e são comuns os canos estourados jogando água a céu aberto, pouquíssimas pessoas trabalhando, ou seja, uma obra quase parada causando um transtorno absurdo para os moradores desta comunidade.

Prefeito Vino por favor, me responda: 
O que é esta obra? 

1- Será um loteamento de terreno para distribuição com o povo, com fins eleitoreiros as vésperas da eleição de 2012?

2- Será um  dos projetos arquitetônicos que  foi feito para sangrar o dinheiro público (como já divulgamos neste blog)?

3 - Será um campo de pouso para DISCO VOADOR?

4- Bacana! Acho que agora eu acerto. Pode ser o aeroporto de Rosário do Catete?

5- Ou será apenas um projeto de terra planagem para gerar dinheiro? 

6-  Será apenas a duplicação de acesso ao Tamandaré devido ao grande fluxo de veículos?




Na realidade  ninguém sabe  o que vai ser esta obra e o pior é que ninguém explica nada !!!




Atenção Mistério Público,  com esta turma não se pode dar moleza, pois já gastaram 13 milhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário