quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeito Vino è Esse o Seu Pré - Candidato a Vice Prefeito Que Sepulta Filhos Do Povo Rosarenses em Caixas de Sapatos ? Que Vergonha!!! " Esta Aliança PMDB & PSB Traiu o Povo de Rosário" AMOR É AMOR ... TRAIÇÃO É TRAIÇÃO

6 comentários:

  1. Domingão o povo de Rosário esta cansado de Laercio, queremos mudanças, uma nova historia. Laercio só que o dinheiro de nossa cidade para comprar fazendas em outros estados, e humilhar nosso povo chega. Você Domingão, Laercio e outros só querem estatos e nosso dinheiro. A prefeitura era cheias de pessoas de fora só levando no dinheiro e nossa população vocês enganando com bandinhas tipo os Humildes e outras porcarias, será que Rosário não tem pessoas competentes para trabalhar? hoje vejo Neto, Pithe cobrindo os eventos e te falo uma coisa: é bem melhor que você no microfone com sua voz parecendo taquara rachada. Voces para pegar a prefeitura é só na baixaria, não tem um projeto para nossa cidade, querem a prefeitura para sumir com nosso dinheiro, agora fica alguns puxa sacos de Laercio mendingando qualquer R$ 500,00 reais e achando que esta tudo bem. Laercio vai procurar um emprego analfabeto você gosta muito é de ver nossa população carente rastejando nos seus pés. Cara sou cidadão Rosarense e tenho é nojo de suas baixarias. Pegue seu saquinho e suma de nossa cidade junto com Domingão seu tempo já foi pião. Queremos um Rosario melhor, e vamos conseguir, voce nunca fez nada para nossa juventude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente caro amigo(a)anônimo (a) você não conhece a história do seu município e isso é lamentável, dizer que a administração que se encontra pensa no povo é uma piada, veja bem quem andou comprando fazenda e casa com preços exorbitantes, e verás que não foi o ex-prefeito Laércio. E dizer que essas duas pessoas que estão cobrindo os eventos têm talento, kakakakakaaka, é outra piada, eles ainda tem muito o que aprender assim como você.

      Excluir
  2. Meu Deus Quem Iludiu esse anonimo aii em cima em? Caro Amigo(a) kkkkkk se ligue Laercio como vc fala pode ser analfabeto mais ele nao e MUDINHO Que nem O SEU PREFEITINHO ATUAL VINO OU SERA A SAFADA DA D.NENA, Porque ela sim e uma baita de safada, cachorra parece que ta no CIU Quando viu o Poder de ser primeira Dama.. quem era Ela.. kkkkkkkkkkkk Uma Empregada DOna De cASA ... ahh uma simples professorinha.. kkkkkkkkkkkkk Quem Quizer que caia no papo desse anonimo ai em cima deve ser a familia dela que ta comentando aiii.. Esse povo tem Inveja de Voce Domingão o Senhor chegou na cidade por cima e humilde nao e esse povinho que nunca teve e ta querendo agora botar pose... FAÇA O SEGUINTE CARO ANÔNIMO (A) ESPERE OUTUBRO E VEREMOS QUEM O POVO QUER NO PODER QUEM SEMPRE ESTEVE OU QUEM NUNCA TEVE E NAO SOUBE DE TÃO BURRO CONQUISTAR SEU ESPAÇO... FORA MUDINHO !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FORÇA JUVENTUDE ESTAMOS CALADOS MAS NA URNA NOSSO VOTO VAI FALAR!!

    ResponderExcluir
  3. AOS ANÔNIMOS E DESESPERADOS QUE TEM MEDO DE MOSTRAR A CARA NÃO SE PREOCUPEM QUE EU NÃO ESTOU E NEM VOU ME DESESPERAR PORQUE SEI O QUE ESTOU FAZENDO MUITO BEM E ESTA INSANIDADE QUE ESTA FALANDO QUEM FALA NÃO PROVA ENTÃO MORDA A LÍNGUA. AGORA VERGONHA DEVIA TER SÃO AS PESSOAS QUE TRANSITAM COM O DINHEIRO PÚBLICO PENSANDO QUE É SEU, QUE ROUBAM O POVO E NÃO TEM VERGONHA DE DEIXAR AS PESSOAS SEM A SAÚDE PÚBLICA, SEM A ASSSISTÊNCIA SOCIAL E COMPRAR CASAS DE 700.000,00 REAIS, COMPRAR GADO, E GANHAR ELEIÇÃO COM O DINHEIRO DOS OUTROS E NÃO PAGAR.

    AGORA TEM MAIS UMA COISA MEU CARO OU CARA ANÔNIMO(A) DA PRÓXIMA VEZ QUE VIER FALAR AQUI COLOQUE SEU NOME E ENDEREÇO, TENHA A CORAGEM DE MOSTRAR QUEM VOCÊ É, OU ENTÃO NÃO RESPONDEREI MAIS.


    ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, MUITO CUIDADO QUE ESSE POVO NÃO DA MOLEZA!

    E COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA E O ROLO COMPRESSOR ESTÁ LIGADO

    ResponderExcluir
  4. Isso Domingão Bota esse Povo Pra correr !!!! Estão tudo com Medo Do Rolo Compressor. Por isso inventam essas Histórias. E são Um bando de covardes nao tem o que inventar falam asneiras!!!

    ResponderExcluir
  5. Bota para passar por cima Domingão, esses que falam são um bando de covardes, Dona Nena que é uma ladra, não tinha nada e hj roubando tem as coisas. Esse Vino. Oh Coitado

    ResponderExcluir