quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Ex - Prefeito e Pré - Candidato Laércio Passos, estará na Megga FM dia 18/04/2012 a partir do meio dia, dando entrevista sobre os assuntos comentados abaixo:





5 comentários:

  1. Hilberto sai dessa meu querido, você não sabe o que é politica. Esta tão provado que escolheu o lado errado, falou tanto de Laercio agora esta apoiando, que coisa feia.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Daiane, aquelas casas de barros que voce mensionou sempre existiu desde quando Laercio foi prefeito, só agora que ele vai dar geito, se orinta menina. Laercio que a prefeitura para comprar mais fazendas kkkkkkkk, ou voce acha que o patrimonio que ele tem foi com o salario da prefeitura? nunca..... faça o levantamento de quanto ele ganhou de salario.

    ResponderExcluir
  3. Prefeitinho Vino, Não adianta dar pressão 55 é o bam bam bam!

    ResponderExcluir
  4. Eita povinho sem noção minha gente abram o olho o unico ladrão e Vino ele nunca teve condições de ter nada, morava na casa da sogra de favor.. os filhos dele nunca souberam o que e uma viajem e so vive agora passeando dando uma de rica (mas pobre que tudo) e um absurdo e isso tudo com o nosso dinheiro o dinheiro que deveria ta na saude, nas escolas e ta e no bolso desse ladrão prefeitinho vino e a vaca da dona nena.. essa puta vem nos abraçar achando que ta dando carisma eu tenho e nojo dela.. essa porca velha...

    ResponderExcluir