quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Paredão Da Traição

Com a aliança Politica que o Prefeito Vino fez com o Wagner Quintela (PMDB X PSB), o mesmo traiu o Povo de Rosário Do Catete, o povo que o elegeu, o povo que lhe fez Prefeito nas urnas!
Wagner Quintela é o mesmo que expulsou o Prefeito Vino do Poder Arrastando-o  para fora da Prefeitura através de Medida Judicial e com isso desempregou varias famílias que faziam parte do agrupamento da Família 15. Sendo assim esse Prefeito Vino foi correndo  procurar abrigo nos braços do Ex- Prefeito Laércio Passos que foi o seu Padrinho Politico na ultima Eleição e  com  ajuda de Ex- Prefeito Laércio Passos e  amigos ele conseguiu retornar a Prefeitura e Hoje ele TRAI descaradamente todos os seus amigos e o povo  de Rosário, o povo que o elegeu se juntando com o agrupamento politico que mais maltratou o povo de Rosário. Como se não bastasse alem de não cumprir os seus compromissos com o povo de Rosário não honra com a gratidão com aqueles que ajudaram nas horas mais difíceis como foi o caso da campanha Politica que o elegeu Prefeito. 
O Prefeito Vino traiu, mas o povo  esta vendo tudo e não esta aceitando esta covardia e a resposta sera dada no momento certo . 
É este o Homem que se coloca na Condição de Pré-candidato a Prefeito para continuar representando o povo de Rosário Do Catete?  TEMOS CERTEZA QUE O POVO ESTA DIZENDO NÃO!

PORQUE A PANCADA E NA MOLEIRA E O ROLO COMPRESSOR ESTA LIGADO. SE NÃO AGUENTAR SE DEITE NO CHÃO !!!!!





Um comentário:

  1. O QUE O AGRUPAMENTO POLITICO DE WAGNER QUINTELA QUERIA V FORA DO PODER NÃO ERA ETELVINO BARRETO MAS SIM O DITADOR LAÉRCIO PASSOS O CORRUPTO A RAPOSA DA OPERAÇÃO FOX....

    ResponderExcluir