domingo, 22 de abril de 2012

CONTINUAÇÃO DA MATÉRIA ABAIXO.

3 comentários:

  1. E no tempo que Amelia (Esposa de Laercio Passos) era secretaria o repasse era de quase 700 mil mensal para atender os entereses de quem?
    Para voce ve se com 700 mil mensal Amelia e ainda quando saiu deixou uma divida de quase 400 mil e mesmo assim não deu jeito na saude.
    E o repasse que o Pancada na Moleira postou são todos errados, nem o repasse da saude é de 300mil e nem a assistencia é de 600 mil.
    E a entrega do hospital é por conta da construtora que atraza tudo, e esse Zé Carlinho tem 147 obras atrasadas no estado.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Anônimo,muito bem arrumado e ensaiado os seus numeros, respeitamos o seu posicionamento,mas nao condiz com a pratica que esta acontecendo com o municipio de Rosario, entre o que se fala e o que se pratica existe uma distancia muito grande. Quanto a questao do hospital o caso de Ze Carlinhos nao justifica nada continua sendo responsabilidade do Prefeito! É um absurdo este Hospital continuar da forma que esta!

    COMIGO É ASSIM, A PANCADA E NA MOLEIRA E ROLO COMPRESSOR ESTA LIGADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Domingão; vocês estão desesperado esta preocupado demais com o prefeito Vino e esta esquecendo de apresentar a proposta do 15 para o povo de rosário. Não vi amelia fazer nada na saúde, sei que uma parte do desvio que ela fazia, foi para o genro para montar academia, porque aquele boneco não tem dinheiro para montar uma academia, que custa caro.

    ResponderExcluir