quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeitinho mentiroso, não paga os servidores e coloca culpa nos Vereadores!


 
Más vejam só que Prefeitinho mentiroso, esse tal Laércio Passos: Está falando na internet, no Facebook, nas redes sociais, que o pagamento do 13º salário do ano de 2012, depende da liberação de uma suplementação financeira, que deverá ser feita pelos vereadores, o que é uma mentira, o Prefeito não precisa de nenhuma liberação de suplementação para pagar folha de pagamento, ele já não pagou o 13º salário dos servidores da prefeitura, porque não quis, porque para folha de pagamento ele não precisa da Câmara de Vereadores. A não ser que ele esteja querendo esta suplementação para outros fins e com isso esteja jogando a culpa para cima dos vereadores.
 


SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO

PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

É DURA!



COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

10 comentários:

  1. CREDITO SUPLEMENTAR PARA PAGAR FOLHA DE PAGAMENTO, RSRSRSRSRSR SO TEM ESPERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laércio pensa que em Rosário só tem otário. Vamos colocar o nome dele de Odorico Paraguaçu que quer transformar Rosário em Sucupira kkkkkkkkkkkkkk Acorda povo rosarense...

      Excluir
  2. VEJA O QUE DIZ DELSON LEAO NO SEU FACEBOOK

    Delson Leão Bom dia li atentamente todos os comentários que foram postados ate aqueles que de uma forma ou outra tentam agredir os vereadores, quero agradecer a todos isso so mim fortalece e mim deixa mais perto de vcs valeu mesmo.
    Laercio hoje quer colocar que não tem dinheiro para pagar os servidores que estão com os salários atrasados, quero so lembrar a todos que em 2009 quando o e prefeito vino assumiu a prefeitura Laercio deixou para vino pagar os salários de dezembro e decimo no entanto vino não pediu suplementação e pagou os salários atrasados, é assumiu todos os compromissos de campanha ou seja assumiu o rombo que Laercio deixou ou vcs vão dizer que não , quem não lembra que neste mesmo ano não teve festa de são benedito, desfile de 7 de setembro e nem festa do catete alguém aliado de Laércio pode mim falar pq isso aconteceu não vou colocar mais coisas pq acho que isso é suficiente um beiju para todos e tenham uma ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pura verdade kd Lenalda pra ler isso e calar o BICO dela...aquela puxa -saco duma figa.

      Excluir
  3. prefeito laercio passos, gostaria muito de saber qual a forma do senhor trabalhar, pois ate o momento so estou vendo muito bla bla da sua parte, deixe de fazer tanta propaganda da sua pessoa e começe realmente a trabalhar, nao contrate tanta gente de fora a nossa cidade apesar de pequena tem muita gente competente e qualificada,a exemplo de sivaldo, rudival,canide, etc estao sem trabalho pq?pq n votaram em vc? ja parou pra pensar em quantas vezes eles ja votaram em vc e seus aliados, garanto uma coisa foram varias vezes:o senhor vai acabar realmente perdendo esses profisionais competentes comprometidos com o trabalho todos eles ja estao refazendo suas vidas o sivaldo esta trabalhando em outro municipio o rudival comprou um carro e pelo que li no face esta fazendo carreto, o canide esta se aperfeiçoando na sua loja,e os outros n sei o q estao fazendo pra levar suas vidas adiante o senhor acha justo essa situaçao ?os da nossa cidade desempregados enquanto os de fora trabalhando ocupando o lugar do povo daqui?gostaria de obter resposta de todas essas perguntas.SE O POVO DE ROSARIO SE UNIR COLOCA ESSE POVO DE FORA PRA FORA DOS EMPREGOS DAQUI.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO LAÉRCIO PASSOS QUER USAR OS FUNCIONARIOS PUBLICOS COMO BOI DE PIRANHA, PREFEITO LAERCIO PASSOS EU VOTEI EM VOCE, SOU SERVIDOR EFETIVO MUNICIPIO DE ROSARIO E ESTOU COM MEU DECIMO E DEZEMBRO ATRAZADO, JA VAMOS ENTRAR FINAL DE JANEIRO VC VAI TE MAIS UMA FOLHA APAGAR, PREFEITO A ELEIÇAO JA PASSOSU VAMOS PARAR DE FAZER PROMESSAS E COMEÇAR TRABALHAR, MOSTRAR QUE SO VOCE FEZ E SO VC FAZ, OLHA NAO EXISTE MAIS NINGUÉM BOBO, APARTIR DO DIA 05 FEVEREIRO TODOS VAO SABER CANTO ROSARIO DO CATETE ARRECADOR NO MES DE JANEIRO, TODOS VAO SABER QUE PREFEITURA NAO PRECISA DE AUTORIZAÇAO DA CAMERA PARA PAGAR SERVIDORES EM ATRAZO, SO PAREÇE QUE VC QUER DAR MARGEM APOSIÇAO MESMO. DOMINGAO VAI TER RAZAO DE TE CHAMAR DE PREFEINHO MENTIROSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua colocaçao foi bem feita anonimo esta de parabens os empregos sao daqui quem tem que trabalhar e o povo daqui ou seja TEM QUE SER GENTE DE ROSARIO. aqui tem muita gente qualificada sim, esses 3 que foram citados por vc sao pais de familias e outros que estao de fora tambem precisam trabalhar independente em quem votou ou deixou de votar o prefeito que se diz muito esperto tem que fazer uma continha bem rapida:que as familias deles vendo eles sem trabalho na proxima eleiçao n votara mais nele pois nimguem quer ve os seus passando por privaçoes.e o atual prefeito nao ganhou a eleiçao com grande vantagem por isso ele tem que cativar o povo que era dele e deixou de ser.

      Excluir
  5. PREFEITO LAÉRCIO PASSOS QUER USAR OS FUNCIONARIOS PUBLICOS COMO BOI DE PIRANHA, PREFEITO LAERCIO PASSOS EU VOTEI EM VOCE, SOU SERVIDOR EFETIVO MUNICIPIO DE ROSARIO E ESTOU COM MEU DECIMO E DEZEMBRO ATRAZADO, JA VAMOS ENTRAR FINAL DE JANEIRO VC VAI TE MAIS UMA FOLHA APAGAR, PREFEITO A ELEIÇAO JA PASSOSU VAMOS PARAR DE FAZER PROMESSAS E COMEÇAR TRABALHAR, MOSTRAR QUE SO VOCE FEZ E SO VC FAZ, OLHA NAO EXISTE MAIS NINGUÉM BOBO, APARTIR DO DIA 05 FEVEREIRO TODOS VAO SABER CANTO ROSARIO DO CATETE ARRECADOR NO MES DE JANEIRO, TODOS VAO SABER QUE PREFEITURA NAO PRECISA DE AUTORIZAÇAO DA CAMERA PARA PAGAR SERVIDORES EM ATRAZO, SO PAREÇE QUE VC QUER DAR MARGEM APOSIÇAO MESMO. DOMINGAO VAI TER RAZAO DE TE CHAMAR DE PREFEITINHO MENTIROSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contunuo a dizer: Vino foi o melhor prefeito pra Rosario e paraa o povo simples do nosso município e quem bem sabe é Laercio por isso a preocupação dele em denegrir a imagem de Vino, ele prejudicou Vino o tempo todo se fazendo de santo do pau oco. Ele que não esqueça que a justiça tarda, mas não falha. Analfabeto, tá bom de ir para o MOBRAL para aprender a escrever e não ficar assassinando a gramática com os comentários ridículos que ele faz nas redes sociais.Com um português chulo, envergonhando a nossa cidade. Escrevendo céu com s, posso com ç, guarida de guarita e...

      Excluir
  6. LAERCIO TEM QUE DAR ESPAÇO PARA QUEM VOTOU NELE, NÃO TEM NADA DE CONTINUAR COM CANINDE, SINVAL E RUDIVAL FORASTEIRO, QUER DIZER QUE EU PODERIA PASSAR MAIS QUATRO ANOS DESEMPREGADO E ESSE BONITINHOS MAIS QUATRO ANOS EMPREGADOS, VÃO SE VIRAR UM POUCO COMO EU ME VIREI SEUS MAMADORES, EU POSSO TRABALHAR DE ZELADOR E RUDIVAL NÃO PODE FAZER FRETE? MAIS É CADA UMA QUE EU VEJO. SE VIRA PIÃO COMO EU ME VIREI. HOJE ESTOU NA PREFEITURA MAIS DAQUI A QUATRO ANOS POSSO NÃO ESTA MAIS. VOU TER QUE ME VIRAR NÃO É ISSO MESMO? POIS ESSES PIÃO TEM QUE SE VIRAR TAMBÉM.

    ResponderExcluir