sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É Prefeitinho Coronel, você empossou do jeito que a oposição quis, toma Pancada na Moleira!!!





A posse dos Vereadores, vice-prefeito e Prefeito, realizada no dia 1º de Janeiro, foi um sucesso, tudo correu em grande estilo e contou com a presença esmagadora do público Rosarense, apoiando o ato democrático, esperamos que as forças políticas caminhem em benefício do povo Rosarense, primeiramente do povo pobre e que o dinheiro da campanha, daqueles que empenhou fazendas e bens para quando se elegesse pagar com o dinheiro público, porque isto é roubo e nós vamos denunciar, sabemos que tem vários bajuladores da política que tem conhecimentos destas coisas e aprovam e gostam, estes bajuladores são capachos e não vão muito longe, porque não tem vôo próprio, nós vamos estar aqui, denunciando estes saqueadores do poder, DOA A QUEM DOER!!!



De cabeça baixa, Toma Pancada na Moleira, sai da frente OTÁRIO, que eu tô sem freio!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá preocupado é? Fique não, o caso está só começando!!!




Tapando o ouvido Coronel, você nunca respeitou nenhum Vereador e não é agora que você vai respeitar, não é mesmo? Mais na verdade VOCÊ NÃO RESPEITA NINGUÉM!!! 
Você é um Zé Mané, Prefeitinho babaca!!!



"Tô nem ai para o povo de Rosário, eu quero é resolver os meus problemas logo". 

Êta Coronel ligeiro, coitado do povo Rosarense!!!

Esse Coronel é mesmo um otário, achava que iria fazer o que queria dentro da câmara, se organize Coronel, pois aqui nós não temos medo de você!!!



SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO PASSOS, PORQUE AQUI A CANA É DURA!



A RAPADURA É DOCE, MAS É DURA, CUIDADO PARA NÃO SE ENGASGAR NO PRÓPRIO VENENO!!!






COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.



7 comentários:

  1. Essa tal de opsição esta fazendo nojo, não estão preocupados em trabalhar em prol de nossa cidade e sim de derrubar o prefeito eleito pelo povo José Laercio Passos Junior, esses monte de analfabetos que não sabem se expressar, no dia da posse foi ridiculo ver esse tal de Leo de Siririzinho falando, tenho certeza que não sabe qual o papel de vereador, outro também que foi uma negação foi Bito. Dai eu fico pensando meu Deus o que será de nós com um monte de analfaberto na camara? porque até os que se dizem estudados que ali estão não fazem o papel deles imagine o resto.

    ResponderExcluir
  2. vc que escreveu isso deve ser apaixonado por laercio porque ele tambem e um analfabeto vamos deixar que cada pessoa que foi eleita faça o seu papel porque nem laercio e nem wagner estar pensando em no povo.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro analfabeto e LAÉRCIO PASSOS

    ResponderExcluir
  4. eu sei e que laérco passos e o prefeito que acha ruim que deite na br 101 . ou chore

    ResponderExcluir
  5. é mesmo agorra fica esse viado do domingão falando besteiras (abobrinha) tudo isso domingão e desespero porquê laércio ganhou . só porque vino botou ele pra mamar no pau dele . o você pensa que não se sabe uma pessoa estava saido de um motel na capital sergipana . quando derrepende desse do carro domingão e no outro carro vino e um motorista entrando no motel em aracaju . foi fazer o quê domingão "mamar" no pau de vino. se você pensa que nunca ninguém iria saber a verdade vem a tona.

    ResponderExcluir
  6. Ei Psil voçê ai desse blog: Deixa de ser otario e vai procurar o que fazer seu "Zé buceta inconpetenta"
    deixa o homem trabalhar achou pouco o inferno que voçes fizeram durante quatro anos vai arrumar um "ninho de jegue" e deite pra chocar cambada de fuleiros. P.S.V.F

    ResponderExcluir
  7. esse bando de fuleiro,pau no cú que ñ se conformam com a derrota é FODA msm..começando por domingão,esse viadinho de merda..foi pro grupo de laércio querendo uma fortuna só pra fazer uma porra de gritaria no trio elétrico,se fudeu pq ñ ganhou a bufunfa..pulou pro grupo de vino,perdeeeu kkkkkk'..vc pensa que é o que seu viado safado?vc é uma merda!e esse blog amador,que ao invés de está a favor do povo rosarense,tá é apoiando e bajulando político..aki em casa tem prato e roupa pra lavar..vem aki fazer esse serviço,ao invés de ta postando porcaria que o povo ja ñ quer nem mais saber..kkkkkkk'
    daki uns dias vcs vão morrer do coração bando de porra,o povo quis Laércio de novo,tem jeito ñ..nem juntando vino e wagner,não conseguiram derrotar Laércio..
    otários(:

    ResponderExcluir