quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Prefeitinho Laercio Passos pede 30 milhões a Câmara de Vereadores



                                              Secção Extraordinária na Câmara dos Vereadores



O Prefeito Laercio Passos mais uma vez na tentativa de enganar os vereadores, pediu para ser aprovado 30 milhões de dotação orçamentário para pagar a folha de pagamento da gestão de Vino relativo a dezembro e décimo terceiro.

Veja Povo Rosarense se a folha de pagamento de dezembro deixada pelo Ex Prefeito Vino chega a 30 milhões. Pelo nosso conhecimento a folha de pagamento custa  1,5 milhões, ( um milhão e meio) para que 30 milhões?

Com a Palavra o Povo Rosarense...!

Coronel meu amigo nos já te conhecemos, o povo de Rosario já te conhece não jogue suas responsabilidades e obrigações nas costas dos outros!!!

“ A secção extraordinária na câmara esta sendo realizada nesse momento para a avaliação do pedido do Prefeito, os vereadores vão liberar o justo e o necessário para cumprir com a folha de pagamento atrasado. Pensando no Povo Rosarense.”

Os Vereadores estão liberando 2 milhões, mais que o necessário para o pagamento da folha e do  décimo terceiro. A Câmara dos Vereadores sempre pensando no  Povo de Rosario.


SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO

PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

É DURA!



COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

3 comentários:

  1. é isso aê boaaa vereadoress.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS NÃO SE CONFORMA COM A VITÓRIA DE LAÉRCIO, MAS LAÉRCIO FOI ELEITO PELO POVO QUE REALMENTE SENTI AS NESSECIDADES COMO POR EXEMPLO: ALUGUEL ATRASADO, A FALTA DE MANTIMENTO PARA SEUS FILHOS,PAGAMENTO LUZ E AGUA ATRASADOS. E VOCÊS ´NÃO ESTAVAM PREOCUPADOS COM ISSO, O DESEJO DE VOCÊS ERA DERROTAR LAÉRCIO E NÃO CONSEGUIRAM. AGORA TOMEM VERGONHA E DEIXE O NOSSO PREFEITO TRABALHAR BANDO DE TRAIDORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o prefeito laercio passos tem que trabalhar foi pra isso que ele foi eleito;ou seja trabalhar para o povo e com o nosso povo de Rosario do catete, e nao e isso que estamos vendo se vc for na prefeitura ou no paço so ve gente de fora ,cade o povo que ele dizia que iria trabalhar,o propio povo que o acompanhou na campanha e tantos outros que agente associa logo a prefeitura como por exemplo Sivaldo, neto,canide, Rudival,paulo ex de zeze.pq esse povo ta desempregado? laercio acorde o nosso grupo precisa desse povo do nosso lado vamos chamar esse povo de volta pro trabalho, sou eleitora sua votei em vc , mais nao consigo imaginar a sua maneira de trabalhar,desarme seu palanque laercio campanha ja passou todos os rosarenses precisam de trabalho.pense e reflita e veja que vc esta fazendo o mesmo erro do antigo prefeito,ou seja trazendo so gente de fora pra vim trabalhar aqui.PENSE.

      Excluir