quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Domingão o presidente do PRB nos bastidores da política de Rosário!



Eleições 2012



Caros rosarenses, é bom fazermos uma reflexão dos bastidores da política, na coligação “Rosário Renascer” a oposição está muito preocupada e até certo ponto aterrorizada com a queda da campanha política do candidato a prefeito e vereadores na preferência popular, e com isto o candidato a prefeito está trabalhando apenas com dois nomes para eleger dois vereadores, sendo assim como ficam os demais candidatos desta coligação? De braços Cruzados, é? Pois é, meu povo este é o retrato do egoísmo do candidato a prefeito da oposição, só pensa em si, só quer o restante dos candidatos para pedir votos para ele, ou seja, para prefeito e mais nada. Então meu “COMPADRE”, é por isso que eu me dirijo ao povo de Rosário que me ajude a eleger os vereadores do partido em que sou presidente, o PRB, para podermos renovar a câmara de vereadores, estes candidatos são jovens pobres, mas são honestos, são justos e competentes, são iguais a nós humildes, guerreiros e com vontade de vencer. Eu me dirijo a você que tem carinho e admiração por mim, para que escolha um destes candidatos do PRB e no dia 07 de outubro diga sim a força de Rosário. 










COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  
 E O ROLO COMPRESSOR ESTÁ RODANDO!!!

7 comentários:

  1. Vamos dizer sim ao PRB, estamos juntos domingao

    ResponderExcluir
  2. voto naide, voto prb, o presidente e 10

    ResponderExcluir
  3. Voto PRB dali Domingão

    ResponderExcluir
  4. Naide a respoata da câmara

    ResponderExcluir
  5. vamos juntos com o PRB Domingão você é 10

    ResponderExcluir
  6. como e q faz coligacao mcom um partido e vai pra outrolado isso e coisa de moleque na verdade como diz na bhia (PC) ISSO NAO E POLITICA E SIM UM BANDO DE MOQUE DENEGRINDO A IMAGEM DE MAES DE FAMILHA Ate mesmo a sua judas. como e q se chama de viado e de corno vc acha bonito ser ne!!!!!!!!!!!!! cuidado com a boca ela pode te denuciar

    ResponderExcluir
  7. NAIDE ESSA SIM É DO POVO...UMA MULHER DE CORAGEM E GOSTA DE AJUDAR SEM OLHAR A QUE...UMA MULHER POBRE MAS DIGNA E QUE MERECE SIMGANHAR E COM A FORÇA DE DEUS E DO POVO VAI SE ELEGER...NAIDE EU VOTO E RECOMENDO...

    ResponderExcluir