terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atenção povo de Rosário, aqui quem fala é Domingão, o Rolo Compressor.

  
AQUI NÃO POUPAMOS PALAVRAS, A VERDADE DOA A QUEM DOER!


O rei Laércio Passos em mais uma das suas tentativas de me derrubar me cortando pela cepa, usando certamente sua "Equipe Machadão", que vocês já bem conhecem quem são os componentes (doutora Edylenia, doutor Joãozinho, doutor Pitchi), eles andam falando pelas ruas de Rosário do Catete que estou arrependido e que baixei o hospital, fiquem vocês sabendo que eu estou muito bem ao lado do povo de Rosário do Catete, ao lado de Vino e de Wagner, que era uma pessoa que não conhecia e que eu só falava mal, e ao lado de uma grande massa de gente humilde que me ama como tem ai junto de você muitas pessoas que com toda certeza gostam muito de mim e que também gosto muito, pessoas bonitas, humildes e honestas, que irão refletir o meu gesto e também vão me acompanhar PARA O 15, porque o povo não é besta e não é bucha de canhão.


Olha sobre a grande história dos 300 mil reais, se eu esquentar muito o meu juízo eu vou terminar contando essa história toda e mostrando meus rascunhos, porque eu já corri muito trecho, passei muita fome na minha vida e não gosto de ser chamado de ladrão. 


Quando for falar meu nome escove os dentes e use o fio dental, porque meu nome é limpo e eu não sou bandido.


Aos meus amigos do lado da oposição peço que reflitam e façam a opção certa, não se deixem ser usados por este rei que gosta de pisar as pessoas e ser amigo de poderosos e que se aponderam do juízo dos outros,     ME OUÇAM, retirem as placas e baixem os banners de suas casas, não aceitem políticos que não tem consideração com as pessoas e não deixa que ninguém cresça politicamente e profissionalmente em seu grupo.

ATENÇÃO SENHORES VEREADORES!!

Reflitam sobre a permanência de vocês ao lado de sua majestade, porque ai ninguém cresce, todos são capacho do rei.

Analisem se vale a pena continuar ai, pois neste grupo só quem cresce é o rei, somente a "Equipe Machadão" que tora pessoas pela cepa é que tem vez e que são preparados para derrubar as pessoas por trás, pelas costas, mandadas pelo rei, a sua majestade, eles só estão conspirando contra o povo pobre de Rosário do Catete, e foi esse um dos motivos pelo qual eu sai daí.

Hoje eles colocam comentários maldosos, profanos e ridículos a meu respeito aqui no Pancada na Moleira e ainda dizem que o povo de Rosário é contra mim, grande mentira, pois ESTOU MUITO BEM ACOLHIDO por todo o povo de Rosário, inclusive o pessoal dos 10, dos 15, dos 40, dos 50, dos 90, dos 150, dos 200, dos 500, dos 1000, das 5000000 lapada de votos que você vai tomar nas urnas, para aprender a respeitar o povo. Vamos unir nossa força e provar no dia 07 de Outubro o que já está certo, pois UNIDOS SOMOS FORTES.

 
A CASA JÁ CAIU!!!



PORQUE COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  
 E O ROLO COMPRESSOR ESTÁ RODANDO!!!


7 comentários:

  1. EITA LAERCIO PASSOS SE FUDEU. CONTA DOMINGAO A NAÇÃO 40 E A FAMILIA 15 QUER SABER OS 300 MIL..

    ResponderExcluir
  2. RAFAEL MENEZES SANTOS COSTA7 de agosto de 2012 às 18:31

    NAO SE UMILHE NO SEU PROPIO BLOG PARA NOVAMENTE QUERER GANHAR A CONFIANÇA DAS PESSOAS ATE PORQUE VC É UM PERSONAGEM DESGASTADO DENTRO DO DOIS GRUPOS POLITICOS E COM A POPULAÇAO EM GERAl procura outro rumo na sua vida outa cicade para viver contoda sua riqueza maribunda podre consegida no poder nos 8 anos de laercio passos que realmente eo rei de voto de rosario do catete saia de casa em casa pedindo voto para vino para ver se vc e ele tem voto pórque com sua ida para o grupo dele ae arrombou tudo o cara ja e pessado e com vc emcima so varios quindastes da petrobras para levantar ou tente comprar o povo com seu dinheiro imundo esse que vc nao da uma esmola a um cego ate prque em rosario todos ti conhecem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. BORA DOMINGAO, SABADO TEM MAIS PANCADA NESSE TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS DE TODOS QUE MORA EM ROSARIO8 de agosto de 2012 às 00:13

    LAÉRCIO QUER SER O IMPERADOR DE ROSARIO DO CATETE DOMINGAO, ELE SO PENSA NELE DOMINGAO, AGORA QUE SEU FILHO JOAO NETO É MAIOR DE IDADE ENTAO O IMPERADOR LAÉRCIO JA PENSAR EM DEIXAR SEU FILHO EM SEU LUGAR COMO SEU SUCESSOR, AGORA DOMINGAO EU TE PERGUNTO OQUE IMPERADOR LAÉRCIO VAI OFEREÇER AOS POBRES FILHOS DESSAS PESSOAS HUMILDES QUE ACOMPANHA ELE, NAO SE DEIXE MAIS ENCANAR POR ESSE FALSO IMPERADOR QUE AGORA ESTA PROMETENDO TUDO A VOCES 55 , VENHA PRA FAMILIA 15 E NAÇAO 40, ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTO COM O PREFEITO VINO, WAGNER QUINTELA, DOMINGAO, CEZAR REZENDE, TADEU MACHADO, DELSON LEAO, NENO, HELIO DOS SANTOS, ACACIA CALAZANS, MARIA JOSÉ, JOSE ANTONIO, BIDO, DEDEU, DAÍ, ALFREDO RONALDO E OUTROS AMIGOS E VOCES POVOS DE ROSARIO CONSTRUIR UM ROSARIO DE TODOS , ROSARIO UNIDO, ROSARIO DIFERENTE, VAMOS COMEMORAR JUNTOS ESSA VITORIA NO DIA 7 OUTUBRO A PANCADA VAI SER DE MAIS 1.000 VOTOS NA MOLEIRA DESSE QUE SE DIZ DONO DE NOSSO ROSARIO

    ResponderExcluir
  5. A pancada não vai ser somente na moleira, vai ser também na careca, na testa e na cara dos paredonicos.

    ResponderExcluir
  6. eu quero ver se a mulher caxumba vai continuar com laercio quando ele perder a eleição sera que ele vai ter dinheiro pra sustentar essa onça !!! de tanto mama ja ta roliça KKKKKKKKKKKKKKKKK va mama em outro lugar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fudido mesmo está Vino e Wagner que são dois incompetentes e só fazem ameaçar as pessoas dizendo que cortarão elas do BOLSA PIS E BOA MESA até mesmo do EMPREGO isso se chama desespero vamos ser homens e deixar as pessoas escolherem o que elas querem para Rosário Do Catete ai sim vamos ver quem estar com a vantagem e quem ganhará as eleções!!!!!!!!

    ResponderExcluir