segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segurança Pública NOTA ZERO!

         



 
Coisas como estas não podem acontecer meus senhores, isto é uma profunda falta de respeito com o povo que elegeu o Prefeito Vino como seu representante, como administrador do município, infelizmente essa é apenas mais uma de tantas outras coisas que vem envolvendo a segurança de pública de Rosário do Catete, inclusive já aconteceu até com 02 ou 03 mortes, e ninguém toma providências e a coisa vai ficando pior, a medida que o governo do Prefeito Vino vai chegando ao seu final, parece que ele está abandonando o barco e deixando a cidade de qualquer jeito, porque dessa vez nem guarda municipal tinha nos postos para dar um apoio ao casal, isto é muito grave.


ATENÇÃO PREFEITO VINO


O povo de Rosário sabe que você não vai ganhar as eleições 2012, mas a sua obrigação perante as leis é governar o município de Rosário do Catete até o final do seu mandato, TENHA COMPAIXÃO ao povo que lhe elegeu, até porque o seu sucessor só vai assumir em Janeiro de 2013, então por favor, RESPEITE O POVO e termine o seu mandato com dignidade.


É importante saber que este mesmo caos se encontra na saúde, na educação, nas obras, na ação social e na infra-estrutura.



A PARTIR DE AGORA QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA OU SE DEITE NO CHÃO PORQUE O ROLO COMPRESSOR ESTÁ RODANDO E QUEM TIVER CALÇAS FROUXAS APERTE OS CINTOS!


PORQUE COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  
 E O ROLO COMPRESSOR ESTÁ RODANDO

Um comentário:

  1. realmente a segurança em rosario estar decadente, mas a culpa de tudo isso acontecer não e so do prefeito vino e sim de todos que administraram rosario até hj, porque nenhum deles se preocupou com o povo, nem wagner, nem laercio, nem vino, mas o povo de rosario so sabe votar em que der dinh, laercio estar numa campanha correndo atras de dinh pra disputar a eleição porque sabe se não tiver o dinh pra comprar povo não ganha a eleição, vino ta ai ninguem sabe realmente se tem dinh qou não, mas se o povo tivesse consciencia votava nulo queria ver ou escolhia um pobre que nunca foi politico pra votar nele mas o povo so tem o governo que merece

    ResponderExcluir