segunda-feira, 16 de julho de 2012

Com a palavra Domingão o presidente do PRB de Rosário do Catete.

Presidente do PRB em Rosário do Catete
Domingos Sávio de Oliveira
 



 A VERDADE DOA A QUEM DOER 

Um forte abraço a todo povo rosarense e a todos os visitantes do blog Pancada na Moleira, fico muito grato com todos os comentários dirigidos a minha pessoa e é assim que se constrói a democracia, ouvindo os outros e dando a oportunidade as pessoas para se pronunciarem.

Quero deixar claro que não sou político, portanto minhas atitudes são diretas e não me vendo, ao contrário de alguns políticos, que inclusive me devem. Sou um empresário, e estou na política para tentar ajudar de alguma forma o povo rosarense que sempre fica a mercê de políticos inescrupulosos. Não me lancei candidato a prefeito de Rosário, pois pensei no grupo político no qual faço parte, e sei que uma andorinha só não faz verão. 

Percebi que é somando idéias com os demais partidos e grupos políticos que pode se tornar mais próxima a realização dos sonhos da população. 
Em relação a ser candidato a Vice prefeito de Rosário do Catete, me libertei desde quando junto com o PRB, resolvi coligar o partido na aliança com o PSD e já estava claro  que o candidato a Vice prefeito  era o Alex, então isto não vem ao caso.   Não tenho problemas com o Alex, o respeito, porém tenho uma frase comigo no qual o meu pai diz: ”Cada um deve assumir os desdobramentos dos seus problemas.”

É bem claro e de conhecimento de todos, que não poupo palavras e não sou de esconder os fatos, e que eu e o Ex. Prefeito Laércio Passos tivemos algumas divergências políticas, o que é muito natural nas decisões políticas.

É importante que o povo saiba que não gosto da subserviência, todos devem ser iguais e tratados com respeito e dignidade.
Em relação aos comentários, vi que alguém me chamou de mercenário, coisa que não sou, mas, penso que é preferível ser, do que ser ladrão e andar assaltando os cofres públicos. Já passei fome, sai de casa aos 17 anos, e até hoje ganho a minha vida trabalhando dignamente. 

Sobre o comentário que diz que não tenho voto em Rosário do Catete, acredito que cada eleitor é dono do seu próprio voto, e com inteligência  se é possível conquistar votos e ganhar uma eleição. 

Contudo é importante dizer que, trabalhamos a favor da população de Rosário do Catete e vamos estar sempre ao lado do povo agindo sempre com a verdade.




COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  
 E O ROLO COMPRESSOR CONTINUA LIGADO!!!

7 comentários:

  1. Quem perdeu foi laercinho, pq domingao e a potencia de rusario.

    ResponderExcluir
  2. Isso domingus, estamos com voce!

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE DOMINGAO QUANDO VC DIZ QUE UMA ANDORINHA SÓ NAO FAZ VERAO, SERAR QUE LAÉRCIO SOZINHO AGORA FAZ VERAO, PORQUEO VICE DELE O SENHOR ALEX SO CARREGA SIGLA PT POR QUE DOMINGAO VOTO MESMO ELE NAO TEM

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, alex nao tem voto nenhum quem e que gosta desse professorsinho sem futuro em? O que ele fez pela cidade?o que ele faz como vice? O que ele representa para o povo de rosario. Isso sao perguntas da ge nte como eleitor . Por causa de alex eu nao voto mais em laercio.

    ResponderExcluir
  5. Domingão gostaria de saber qual lado (Vino ou Laercio) você esta porque onde voce estiver nos estaremos com voce, gritando e cantado as suas musicas.

    A pancada e na Moleiraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. domingão decida logo o nosso lado laercio ou vino e outra veja qual vereador vamos votar do pra podermos ter poder na camara e laercio ou vino ficar procurando agente pra quando as contas deles chegaram agente dar o troco.

    e pra frente que se anda ou e parado que da certo porque vino e laercio são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  7. Domingão tá na hora de vc deixar de fazer a campanha de Laercio e pensar na sua!!!
    Viu o que Laercio esta fazendo com vc......
    Estamos juntos.

    ResponderExcluir