terça-feira, 3 de julho de 2012

Muito Obrigado aos Visitantes do Pancada na Moleira pelo sucesso e a credibilidade no Blog



DOA A QUEM DOER, AQUI NÃO POUPAMOS PALAVRAS, SE MALTRATAR O POVO A PANCADA É NA MOLEIRA!!!




O BLOG PANCADA NA MOLEIRA fica muito agradecido pelo sucesso e recorde de acessos e comentários na MATERIA A FORÇA DO PRB, que teve a palavra do seu Presidente DOMINGOS SÁVIO DE OLIVEIRA, e o mesmo comunica a todos que vai estar sempre ao lado do povo de Rosário do Catete, e agora ainda mais, com o seu retorno a Petrobrás e junto com LAÉRCIO PASSOS, vai estar a disposição do governo do estado trabalhando e formatando projetos de melhoria para o município de Rosário do Catete.


O BLOG PANCADA NA MOLEIRA sente-se honrado em partilhar com todos os visitantes do blog, o calor da aceitação deste público que nos acessa, aqui nos vamos continuar o nosso trabalho denunciando tudo que for de irregularidades encontrada na administração da PREFEITURA DE ROSÁRIO DO CATETE, e estaremos com a verdade DOA EM QUEM DOER, PORQUE AQUI A PANCADA É NA MOLEIRA.



A PANCADA É NA MOLEIRA E QUEM FOR PODRE QUE SE TORE!
A CASA VAI CAIR!

COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  


E O 

ROLO
COMPRESSOR

 ESTA LIGADO!!!

 
 



6 comentários:

  1. Domingao agora que acampanha de Laércio vai sofrer uma grande perda com seu retorno a Petrobras, Laércio se ferrou na escolha de seu vice, quando escolheu Alex, estou preocupado como Laércio vai conduzir essa campanha, sem dinheiro e sem voce por perto Domingao

    ResponderExcluir
  2. Arthur do multirão3 de julho de 2012 às 09:47

    Muito bem Domingão parabens por voltar a petrobras, agora se eu fosse voce eu nao ia se juntar com laercio passos nao, ele e um traidor, te traiu colocando esse vice prefeito sem noção do Alex, ninguem gosta desse cara e ele sabe muito bem disso , o povo de rosario quer vce com a gente quer voce como vice. de uma pancada na moleira deles.

    ResponderExcluir
  3. Erivaldo dos Santos3 de julho de 2012 às 09:54

    Estamos Juntos Domingão, Laercio te traiu e quem sabe nao ira trair o povo tb, estou com voce e nao com Laercio, onde voce estiver estaremos a população de Rosario te APOIA.

    ResponderExcluir
  4. Domingao eu lembro quando vc chegou aqui fazendo politica com Tadeu Machado, querendo mudança para Rosario, Domingao vamos passar o Rolo compressor, 1º em Laércio esse traidor que nunca foi oposiçao, depois em Wagner e Vino

    ResponderExcluir
  5. Domingão sou uma senhora, e te conheço a muito tempo, sempre votei com laércio, mais adimiro a sua coragem e agora bem magro ficou foi bonito, queremos você, Rosário quer mudança chega de Laécio, Vino, Wagner todo jovem fala isso a nossa eperança é você o povo de Rosário te a poia, voce tem uma histório de vida muito bonita.

    ResponderExcluir
  6. Como é a estorira, todos sabe da hestoria domingão.

    ResponderExcluir