sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

 
 




O Blog Pancada na Moleira parabeniza todas as mulheres rosarenses e a todas as mulheres visitantes deste Blog, pelo Dia Internacional da Mulher.

Neste dia, por ser um dia de conquista e de luta para a classe feminina, digo historicamente, queremos registrar a coragem e a dignidade da Vereadora Alik, líder do Governo na Câmara dos Vereadores, pelo seu desprendimento a favor do povo de Rosário, parabéns Vereadora, continue assim, quando for votar, mesmo que o projeto seja contra o Prefeito, mais que este projeto seja a favor do povo, vote a favor do povo rosarense!!!
 
 
SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO
 

PASSOS, PORQUE AQUI A CANA
 
É DURA!
 
COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

2 comentários:

  1. vc deveria e se respeitar como pai e avô que vc é. vc esqueceu das denuncias das flores que vc fez contra a ex-primeira dama , mas como vc agora faz parte do mesmo jogo . só fez denuncia naquele tempo pq queria comer e não estava metendo a mão também no dinheiro público agora quer falar de alguem se cala e va procurar uma roupa sujar para lavar , quem é vc qual a moral que vc tem , procure o seu rumo volte para o rio grande do norte. quem da ouvido a vc é pior que vc. cadê a musica que vc fez para d. nena publique agora se vc tem coragem e personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Domingão pra vc ser alguma coisa em rosário já sei que falta homen mesmo nesse lugar. que pegar mas do que usufluir mas do que vc usufluiu. como agora ficou de fora kkkkkkk.
    pior coisa do homen é a inveja, éo que vc mas tem de Laércio

    ResponderExcluir