terça-feira, 13 de novembro de 2012

Depois de falar que compra a Justiça, quer dar um de bom moço, Coronel Laércio Passos, que pena, agora é tarde!!! Kkkkkkkk!



Ô Coronel Laércio Passos, tu ganhastes a eleição mais o povo de Rosário te conhece e sabe bem qual é a sua prática, você sabe disso, não é mesmo macho velho metido a RICO???





 





Como esta se aproximando o dia do julgamento do Coronel Laércio Passos, do episódio do desvio de verbas Federal da Saúde, quando o mesmo foi preso e algemado, o Coronel assim chamado e denominado por ele mesmo conforme o vídeo acima, esta desesperado, querendo mostrar uma cara para as sociedades Rosarense, Sergipana e Brasileira, que não é dele, ou seja, mais uma vez, querendo enganar o povo e desta vez a opinião pública, já falou que compra a Justiça e agora vem colocar anúncios em jornais e placas em Rosário, querendo ludibriar a opinião pública, tenha vergonha na cara Coronel Laércio Passos, respeite o povo, você deveria era explicar porque zombou da Polícia Federal e da Justiça Federal, tirando onda com a música “trac..trac..trac..”que fez tanto sucesso na campanha política 2012, mostrando ao povo quem é você, e com isso fez você gastar um milhão de reais para se eleger, como você arranjou esse dinheiro ninguém sabe, mas como vai pagar, ai sim é que o Ministério Público deve ficar bem atento, se vai deixar ou não. Agora não adianta chorar, você deve é respeitar o povo, coisa que você não sabe fazer, feche as asas e aterrize macho velho, comece a pensar em Deus, que quem manda nesse mundo é ele, o onipotente, o todo poderoso e você não é Deus meu chapa. ENTENDEU?



AQUI A CANA É DURA!




A RAPADURA É DOCE, MAS É DURA,

CUIDADO PARA NÃO SE ENGASGAR NO VENENO!!! 
ATENÇÃO POLICIA FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!




ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!


ATENÇÃO JUSTIÇA FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!




COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.
 


9 comentários:

  1. Toma laercio passos, foi mexer com domingao.acabou se lascando. Estamos esperando sua derrota laercio

    ResponderExcluir
  2. Cuidado cara você esta enganado, o bandido na história chama-se Laécio Passos, ele é quem foi preso e algemado por desvio de verbas o Domingão tem moral em Rosário em sergipe e no Brasil é honesto e trabalhador todos sabem ele não tem fama de ladrão dos cofres públicos e nen de passador de cheques sem fundos, e tem credito na praça tem competencia e é um grande profissional reconhecido por grandes empresas de sergipe e fora do estado essa sua convesa de viado só serve para gente dessesperado como você e seu coroneuzinho de merda. KKKKKKKKKKKKKK se segure que a pancada vai ser forte na moleira otário.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk meu amigo Domingão não precisa de prfeitura para viver não cambada de ótario o Bandidão ai é laércio que quer roubar o povo e Domingão não ta atrapalhando, não quer dixar.

    ResponderExcluir
  4. Qual a moral que Laércio tem pra falar de Domingão?
    Domingão é homem estudado, de respeito, honesto, trabalhador, um ótimo profissional. Ao contrário desse 'coronel' aí, que mal tem o ensino médio completo, e cuja a profissão é se aproveitar do povo pobre de Rosário para chegar ao poder, para depois humilhar a quem te ajudou!

    Acorde Laércio, porque o seu tá guardado!

    ResponderExcluir
  5. DOMINGÃO VA PROCURAR O QUE FAZER E DEIXE DE REVOLTA,VOLTE PARA O SEU TRABALHO PARA GANHAR O SEU SALARIO E ESQUECA DO DINHEIRO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou de Rosário, mas vejo que esse Domingão vai atrapalhar muito esse tal Laércio fazer coisas erradas com o dinheiro da prefeitura como esta parecendo. Domingão guerreiro como você tem poucos.

    ResponderExcluir
  7. Cara isso não é REVOLTA! Sim cidadania e compromisso com a verdade. A verdade que o povo de ROSÁRIO DO CATETE TEM QUE SABER.
    Fico muito triste em ver um " HOMEM" com tal índole, ganáncia, maldade, e desrespeito com o povo humilde de Rosário do Catete. Esse CORONÉ DE MERDA!
    O homem quando morre não leva carro, casa, fazenda, bens materiais, ele só leva o seu carater e o respeito das pessoas.
    Coisa que você não tem CORONÉ.
    Você só vai levar varias coisas contigo, que são os seus pecados!
    Pecados quais foram muitos... desviando dinheiro da saúde do povo de Rosário do Catete, da educação, das obras.. e outras mais...
    Você tem uma divida a pagar, e não é uma divida com agiotas e muito menos com dinheiro, sim uma divida dos seus pecados com DEUS!
    Você foi rei durante três mandatos, você fez oquê pelo povo de Rosário? Pelo povo pobre e sofrido desse municipio.
    Cara o povo não quer saber de festa não, de carnaval não. Nem que você de dinheiro, nem de obras! O povo quer trabalho cara, porque o povo de Rosário não é preguiçoso não. O povo quer que você traga industrias junto com o governo do estado, gerando empregos para a juvente desse municipio.
    O POVO QUER TER UM PREFEITO que gere empregos, o povo não quer sua esmola não. O POVO TA CANSADO DE SER HUMILHADO, DE SER ENGANADO, ROUBADO, PARA COM ISSO!
    Esse ja vai ser o seu 4 mandato. Olhamos pra traz e nada mudou! O povo não quer saber de obras não, o povo quer empregos!!
    Não ver videos de você sombando com a cara do povo de Rosário, falando que é CORONÉ, e dono do BATACLAN.
    PENSE COMIGO CAROS ROSARENSE... ELE É O PREFEITO ELEITO DE ROSÁRIO E O MESMO FALA QUE É O REI DO BATACLAN!???
    ENTÃO O BATACLAN É O POVO DE ROSARIO??? AS MULHERES DE ROSARIO SÃO QUENGAS???? E OS HOMENS DE ROSARIO SÃO INVERTIDOS??? COMO MISS PIRANGI???
    Ô coroné você pode ser rei na sua CASA! Lá sim é o BATACLAN!!! MARIA MACHADÃO É SUA MULHER! E MISS PIRANGI E O INVERTIDO DO SEU FILHO.
    Respeite o povo de ROSÁRIO CABRA.
    A SUA TORRE É DE BABEL, E ELA VAI CAIR!

    ResponderExcluir
  8. Domingão parabéns, te adimiro muito pelo homem que você é, pelo compromisso que você tem com a verdade, verdade essa que o povo rosarense tem que saber. Grasças a sua coragem de enfrentar esse coroné que se acha o dono de Rosário.
    Vou responder a um comentario feito por um cidaão(a) acima.

    Você falou que Domingão comeu muitos anos com o dinheiro da "P" realmente Domingão comeu sim, dinheiro do salario dele como secretario de comunicação do municipio de ROSARIO! Cujo trabalho foi perfeito nos anos que serviu a esse municipio. Tão perfeito que pessoas viram isso é ficou com medo!!! Porque sabe que Domingão tem competencia, tem estrela, tudo que faz da certo, e com ele a PANCADA É NA MOLEIRA. NÃO TEM CALÇAS FROCHAS NÃO, NÃO DEVE A JUSTIÇA, TEM FICHA LIMPA, NÃO SE ESCONDE ATRAZ DA MULHER!
    Prove que Domingão desviou dinheiro da prefeitura!?
    Esse seu comentario pra mim foi um desespero de quem esta com medo da verdade.
    Outro comentario desesperado foi falar que Domingão é mulherzinha. COMENTARIO ESSE QUE ESPALHARAM EM ROSARIO PARA ENGANAR O POVO ROSARENSE PORQUE NA EPOCA DOMINGÃO TAVA EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS PRA PREFEITO E TENTARAM DERRUBAR A SUA CANDIDATURA.
    Cara se DMINGÃO NÃO FOR HOMEM EU NÃO SEI QUEM É VIADO!!??
    JA SAI VARIAS VEZES COM O TIOZINHO E ELE TIRA ONDA, O COROA É PLAYBOY SÓ PEGA TOP DE LINHA, NAMORADOR TODO. O TIOZINHO TEM AÇUCAR PARA AS MULHERADAS KKKKKK
    DOMINGÃO QUE É CURTIR A VIDA DELE NÃO É FICAR TODO DIA INDO PRA ROSARIO COM UMA MULHER DIFERENTE NÃO. PRA VC BABACA VER QUE ELE É HOMEM. PORQUE ELE É MUITO MAIS HOMEM QUE VC SEU BOSTA. VOCE NÃO VIVE COM ELE PRA FALAR QUE ELE É VIADO NÃO ELE É MUITO HOMEM E NÃO TEM QUE PROVAR ISSO PRA NINGUEM NÃO. PORQUE O CARA PRA SER HOMEM NÃO PRECISA TER VARIAS NAMORAS NÃO, SIM ASSUMIR UM PAPEL DE PAI DE MARIDO DE FILHO E ASSUMIR OS SEUS COMPROMISSOS COM SUA FAMILIA. COISA QUE ELE FAZ E MUITO BEM FEITO.
    LAVE SUA BOCA PRA FALAR DESSE HOMEM QUE É DOMINGOS SAVIO.

    DOMINGÕ QUEM TEM TETO DE VIDRO QUE TENHA MEDO, PORQUE A RAPADURA É DOCE MAIS NÃO É MOLE NÃO.
    E SE PREPARA PRA VERDADE, PORQUE AQUI A CANA É DURA E A PANCADA É SÓ NA MOLEIRA VIU!
    NÃO VENHA NÃO VIU, SEU MULEQUE! SEGURE AS SUAS CALÇAS FROCHAS, PORQUE O ROLO COMPRESSOR VAI PASSAR!

    ResponderExcluir
  9. Domingao ta eh doido pq não vai mamar,só se mamar na pica do meninhos q ele anda pagando cerveja. P povo de wagner,domingao era pantera cor de rosa,agora eh o homem.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir