terça-feira, 27 de novembro de 2012

Com a palavra Domingão, o Rolo Compressor de Rosário do Catete.



É verdade meus senhores, meus queridos rosarenses, após tanto tempo sem escrever para este blog, sinto-me honrado em me dirigir especialmente ao povo de Rosário do Catete, ao povo do PRB 10 ao qual sou presidente, ao povo da Nação 40, da Família 15 e porque não dizer também aos meus queridos amigos do 55, porque a campanha política acabou e os palanques foram desarmados, agora temos que pensar no povo de Rosário, pensar no que é melhor para beneficiar o povo da cidade e ai daquele que não estiver com este propósito.



Como todos nós sabemos, estamos no aguardo de decisões judiciais sobre se o Prefeito eleito Laércio Passos será ou não diplomado, pois o mesmo andou desafiando a Polícia Federal e o Ministério Público, através da Operação Fox, isso o povo Sergipano todo sabe, não adianta, agora ele vir se lastimar na mídia, pedindo compaixão. Se acaso ele mesmo assim conseguir assumir o seu Governo nos próximos 4 anos, parabéns para ele, mas é muito bom ele saber que nós estaremos aqui, fortemente e prontos para fazê-lo cumprir um governo a favor do povo pobre desta cidade, e que ele não se engane, desta vez não vai ser como das outras, que ele fez o que quis e como quis em Rosário do Catete, agora ele vai ter na oposição além de Wagner Quintela, Vino, Domingão, Acácia Calazans, César Resende, Carlos Calazans, e tantos outros que ajudaram nesta campanha, e o que é pior para ele, mais 6 vereadores na Câmara Municipal, para cobrar os benefícios em prol do povo Rosarense. Se cuida Laércio, que aqui a cana vai ser dura mesmo.


Vejam só, é bem claro que nós vamos estar fazendo a presidência da Câmara, até porque nós temos 6 vereadores bem unidos, que são eles: Delson Leão, Antônio Teles, Dedéu, Helhinho, Bito e Léo.


SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO PASSOS, PORQUE AQUI A CANA É DURA!






A RAPADURA É DOCE, MAS É DURA,
CUIDADO PARA NÃO SE ENGASGAR NO PRÓPRIO VENENO!!! 

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!



ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!


ATENÇÃO JUSTIÇA FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!




COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

8 comentários:

  1. muito bem Domingão estavamos esperando sua posição com relação a esse bandido safado do Laercio Passos..

    estamos com vc, e voce e o nosso lider aqui de rosario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra nao peg o contrato de filmagens de 100 por ano cuidado. A casa caiu.
      Abss.

      Excluir
  2. Gente a politica já passou, o povo escolheu Laercio para prefeito e acredito que foi a escolha certa, pois Laercio concerteza irá administrar muito bem nossa cidade. O povo de Rosário não tinha motivo algum para permanecer com Vino. Laercio não zombou de ninguem apenas desabafou, pois todos sabem o quanto os 15 e os 40 estavam precionando para permanecer no poder. Mas quando o povo quer é assim, não trabalhar direito sai facil. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olha só Laércio, foi eleito na falcatrua na compra de votos não foi porquê o povo quis essa foi a verdade é isso. Que a justiça tem que ver.

    ResponderExcluir
  4. E isso ai, ainda tem urna pra se aberta, a urna ta na fazenda de vino nao num maracujá ..
    dia 19 12 2012 tem arastao com harmonia no dia da diplomacao. Abraços a todos

    ResponderExcluir
  5. E isso ai, ainda tem urna pra se aberta, a urna ta na fazenda de vino nao num maracujá ..
    dia 19 12 2012 tem arastao com harmonia no dia da diplomacao. Abraços a todos

    ResponderExcluir
  6. Vamos aguardar para ver a onde vai ter samba ou roke, e vamos ver quem vai dançar ao longo do tempo.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber a verdade;se vai haver realmente a audiencia da operaçao fox , a qual Laercio foi preso e algemado no dia 13 de dezembro, quem souber min responda.se laercio nao assumir coitado desses ZE POVINHO que estao brigando pelos cargos esta uma verdadeira compra e venda de cargos que deu mais dindin na campanha ganha os cargos melhores. E VIVA A FEIRA LIVRE QUERO MEU CARGO KKKK

    ResponderExcluir