terça-feira, 9 de outubro de 2012

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, obrigado Senhor, pela vitória!!!






A VITÓRIA; A VITÓRIA;

 A VITÓRIA




 



Agradeço todos os comentários postados no Blog Pancada na Moleira e revertemos a todos vocês povo amado de Rosário do Catete, essa oração de fé que faz parte da minha caminhada com Deus.

Obrigado senhor, muito obrigado, pela nossa vitória, sim senhor, nós entendemos que a nossa vitória não é a eleição, é o entendimento que o nosso povo de Rosário do Catete soubesse realmente quem é esse tal RATO TRAPACEIRO, capaz de tanta perseguição e maldade, que ficava escondido e agora nós fizemos com que essa máscara fosse ao chão e nós dançamos e pulamos por cima dela, nas ruas de Rosário, juntamente com esse povo humilde, glorioso, guerreiro, trabalhador e honesto que este Rato Trapaceiro quer ludibriar, explorar e enriquecer a ele e a tantos outros agiotas que ele pegou dinheiro para comprar votos e ganhar a eleição nesta cidade.

Sim meu pai eterno, nós entendemos que a nossa vitória ainda vai chegar, porque vai ser muito maior que simplesmente ganhar uma eleição, e a glória de Deus já está chegando, nós temos fé e acreditamos que o povo de Rosário não estará desamparado nesta luta, quem viver, verá; SÁI PRA LÁ SATANÁS!!! Nós respeitamos a democracia, más a democracia honesta, disputada nas urnas e não a democracia disputada no dinheiro.

A vitória triunfante de Jesus ainda vai chegar, nós temos fé e quando isto acontecer o chão de Rosário vai tremer, para se cumprir o que foi dito, o amor de Deus prevalecerá!!!

Quem clama em nome de Deus ele atende, não precisa ter dinheiro, basta ter ! A força da fé move montanhas! Quem tem fé caminha sobre as águas!!!

Quem me faz ser o Rolo Compressor é o meu Deus, eu amo o meu pai no céu e o meu pai na terra, amo os meus irmãos de sangue e os que conheço pelo mundo, amo os meus filhos e acho que não vivo sem a minha mãe e aprendi a amar o povo de Rosário do Catete.


Domingos Sávio de Oliveira




Perdemos uma batalha, mas não a guerra!!!

 

COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA


11 comentários:

  1. Domingao, muito bem estamos ao seu lado hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Isso Domingos vamos caminhar juntos para derrotar esse impostor em 2016

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO, DOMINGAO VOCÊ É O ESCOLHIDO PRA EM 2016 COM SAUDE E COM FÉ JUNTOS COMINHAR COM WAGNER QUINTELA, CESAR REZENDE E COM POVO DE ROSARIO QUE TEM ESPERANÇA DE VER UM ROSARIO SEM PERSEQUICOES, UM ROSARIO DIFERENTE,UM ROSARIO UNIDO, A NOSSA HISTORIA NAO TERMINAR AQUI E SE DEUS NOS DAR FORÇA PARA CADA ELEIÇAO PERDIDA VOLTAR COM MAIS FORÇA ENTAO NAO VAMOS PERDER ESSA ESPERANÇA PORQUE HUM DIA A VITORIA DO POVO DE ROSARIO VAI TER SABOR DE MEL, ESSA ELEIÇAO A VITORIA NAO FOI DE LAÉRCIO PASSOS E SIM DO DINHEIRO DOS AGIOTAS, MONTEIRO, NÉ EMPREITEIRO, AGORA QUEM VAI PAGAR A CONTA DISSO TUDO OS HUMILDES DA BOLSA PIS E BOA MESA

    ResponderExcluir
  4. É verdade, amigo Domingos. A justiça do homem pode demorar, mas a de Deus nuca falha. Esse marginal, mau caráter e ladrão(que dá nojo em pensar no nome) que foi eleito, pegará pelo mal cometido.
    Pode contar sempre com a população de boa índole de Rosário do Catete. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. vamos pra frente! as pessoas de bem, que não vendem seu voto e que trabalham para sustentar suas familias estão bem avontade, pois, continuaram arcodando cedo, trabalhando e estudando para poderem sustentar suas familias. não nos vendemos e continuaremos lutando por um rosário melhor. onde os enteresse de poucos não prevaleçam perante os da coletividade. não adianta tentar mostrar que tem lobo em pele de cordeiro. afinal deus vai dar todas as respostas!!!

    ResponderExcluir
  6. povo de rosario se prepare pra ver o que laercio vai fazer, os parentes deles de ribeiropolis perderam a eleição e ja estar muito tempo sem o poder lá, não se preocupe povo que recebia o bolsa pis que laercio vai comerçar a dar o pis ao povo de ribeiropoliso pis não, a prefeitura mas o povo só tem o governo que merece o povo escolheu ele então vamos deixar ele governar,

    ResponderExcluir
  7. LAERCIO SAI DE SAIA E DE BICICLETINHA ♫♫♫

    ResponderExcluir
  8. Deus escreve certo por linhas tortas, a justiça de Deus tarda mas nao falha! ; )
    Vamos perseguir esse bandido safado durante esses 4 anos, porque do nosso dinheiro ele nao vai pagar aos agiotas nao, ele vai ter que arranjar outros meios, porque estaremos ligados para denuncia-lo! FAMILIA DE BANDIDO. PAI MAE FILHO .. A UNICA QUE TENTA SE SALVAR É A EVANGELICA LILIA. afinal ela deveria pedir a Deus para que esse bandido nao faça o nosso povo sofrer, ou sera que ela é evangélica camuflada? aiai viu, ainda bem que cesar e junior cairam fora desse ninho de cobra!
    Vamos ao nosso objetivo com muita fé Domingão, pois nossa equipe é forte e vai continuar a crescer para que em 2016 esse ditador caia fora. um grande abraço a todos dessa equipe maravilhosa que trabalhou conosco nesta grande caminhada! a união faz a força

    ResponderExcluir
  9. Te comparo "PRINCÍPE RATO" a o grandioso TITANIC!
    Navío construido pelos melhores engenheiros do mundo.
    Navío, construido, com ambição, vaidade, luxúria, ganancia!
    Diziam que nem DEUS, era capaz de o afundar! Há, pobre tolos!

    Te comparo família PRB, a ARCA DE NOÉ!
    Arca construida por um simples camponês. Homem honesto, homem de fé!
    Todos diziam que o velho Noé estava ficando louco!
    Mesmo assim Noé com a força de sua fé e a ajuda de DEUS, construiu a ARCA!

    Moral da história; O todo poderoso TITANIC, naufragou! Levando com ele, toda a ambição, ganancia do homem. Pensar que com dinheiro pode fazer oque quiser, criar oque quiser! Comprar quem quiser.
    "Com dinheiro você pode criar oque quiser", "comprar quem quiser".
    Pode criar uma TORRE!
    Mas fique sabendo, que sua torre é uma TORRE DE BABEL! Ela vai cair! E você vai acertar as contas com DEUS!


    Á ARCA, construida por um velho camponês, que todos diziam que era louco, deu origem a um novo mundo!

    Tudo feito com fé, amor, persistência, honestidade, tem a benção de DEUS!
    Fmilía PRB, VOCÊS TEM QUE SER UM POR TODOS E TODOS POR ROSÁRIO!

    ResponderExcluir
  10. quem tem FÉ , tem tudo nessa VIDA ......

    ResponderExcluir
  11. vc tomou o partido de veto policial pra vender a laercio, como viu que nao iria conseguir extorquir laercio se vendeu a vino mau carater. vino comprou em 4 anos 4 apartamentos 2 fazendas 2 casas e um posto de gasolina em rio real na bahia. foi da onde bandido que ele tirou o dinheiro? wagner recebe 22 ccs de 2400,00 Rs na camara de vereadores. voçês são todos ladrões de carteirinha. a filha de vino foi cheirar pó la em copacabana na sexta da eleição e vei de avião no sabado. foi dinheiro da onde, ô menina que cheira pô. kkkkkk

    ResponderExcluir