terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quem venceu não tem medo, a vitória vence o medo!!! Xô Satanás, a vitória é de Deus!!! Eu creio!



Ninguém deverá exaltar-se mais que Deus, só Deus nos dá a vida eterna!







Caro eleitor, se você vendeu o seu voto nesta eleição e está arrependido porque o candidato em que você votou e elegeu, tem o perfil abaixo, se você quer denunciar este candidato, você tem esse poder, é só passar um email para nós do Pancada na Moleira que manteremos você no mais profundo sigilo.

Não devemos votar em um candidato que humilha, persegue, rebaixa, manda bater, estimula intrigas, estimula baixarias, faz pouco caso, joga uns contra os outros, alimenta a discórdia, coloca as pessoas em algazarras, rouba, mente, cobiça, pratica atos inconseqüentes, pratica luxúria,  prega o que não é capaz de fazer, é prepotente e arrogante, não respeita as mulheres dos outros e se acha superior a Deus.

Vejam meus senhores, se você votou em alguém com este perfil que mencionamos acima, DENUNCIE o seu voto, porque você foi comprado, passe um email para o Blog Pancada na Moleira que tomaremos as devidas providências, este é o voto consciente, manteremos você em sigilo absoluto.
Email: pancadanamoleira@gmail.com





ATENÇÃO POLICIA FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!

ATENÇÃO JUSTIÇA FEDERAL AI TEM COISA ERRADA!!!
 
 
AQUI A CANA É DURA!

COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.
 

 


6 comentários:

  1. Vamos denunciar esse traidor, e vamos fazer isso nas comunidades q n tem acesso a internet.

    ResponderExcluir
  2. e vino mais vagner fez o que? wagner no sabado teve la na casa de minha mae, e depois neto do social levou 500 reais pra minha mae. dona nanan. são todos do mesmo saco. mano da camara de vereadores.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a VERIADORA AMELIA FOI PRESA POR COMPRA DE VOTOS NA VILA CAJA CARREGADA NA VIATURA DA POLICIA E TODO MUNDO EM ROSARIO FICOU SABENDO e do lado da coligaçao de VINO ninguén foi preso por compra de votos EENTENDEUU.

    ResponderExcluir
  4. Inclusive tem processo correndo em segredo de Justiça sobre a compra de VOTOS da vereadora AMELIA

    ResponderExcluir
  5. BANDO DE DERROTADOS, VÃO PROCURAR O QUE FAZER, QUEM ESCOLHEU LAERCIO FOI POVO, VINO E WAGNER APRENDA A PERDER COM CLASSE. PERDEU ESSA ESPERE A PROXIMO, AGORA FICA QUERENDO A PREFEITURA DE QUALQUER JEITO. VÃO TRABALHAR BANDO DE PREGUIÇOSOS QUER GANHAR DINHEIRO FACIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com medo de seu laércio não ser diplomado. Bakurais laércio compra tudo e todos para ser prefeito então fik de boa pois e pra frente que se anda

      Excluir