domingo, 27 de maio de 2012

Um falso Prefeito que entrega casas falsamente a uma população carente: Isto é uma VERGONHA Prefeito Vino!





Como se não bastasse um governo de quase 4 anos com uma arrecadação excelente que causa inveja nos demais Municípios de Sergipe, ter  uma população carente de habitação, saúde, educação, segurança, assistência social, infra estrutura, emprego  e de muitas outras coisas, como todos Rosarenses sabem e a maioria desse povo vive as custas da Prefeitura Municipal  de Rosário do Catete por falta de emprego e o débito de construção de moradia para com esse povo de Rosário do Catete é muito grande. 

Agora vem um governo que esta terminando e não disse para que veio, fazer a entrega de 50 unidades habitacionais e ainda deixa a população carente a ver navios, porque nos sabemos quais as pessoas que já receberam estas casas que este Prefeito junto com Dona Nena entregou. 

É importante saber que nós do Pancada na Moleira já tínhamos conhecimento da exigência feita pelo Wagner Quintela ao Prefeito Vino, de 25 casas para que ele mesmo pudesse distribuir com os seus correligionários políticos (supostamente cabos eleitorais) para trocar por voto, e o restante destas casas foram distribuídas sendo trocadas por correligionários políticos pelo Prefeito Vino e Dona Nena, no entanto o povo pobre de Rosário as pessoas que realmente necessitam de moradia ficam a ver navios nos seus barracos esperando a boa vontade deste Prefeito que acha que esta ai fazendo favor a obrigação de governar o município que foi eleito para isto. Até quando isso vai durar e ainda fizeram uma festinha com o dinheiro público para entregar as casas para os cabos eleitorais. 


 
ISTO È UMA VERGONHA!!!

 
COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA!

E O ROLO COMPRESSOR
ESTÁ LIGADO!!!

3 comentários:

  1. vai ze ruela deixe da ser idiota e va procura o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Esse ai de cima, deve ser um dos beneficiados que quer que fique tudo caladinho, muito bem pancada na moleira, por denunciar esse prefeito corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Tanto faz um como o outro tudo e ladrão mesmo

    ResponderExcluir