segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como vocês preferem chamar: Um perseguidor Prefeito Ou Um Prefeito Perseguidor?






Prefeito Vino, crie vergonha deixe de perseguir as pessoas como um fantasma como um invejoso como quem quer maltratar aqueles que necessitam, você e dona Nena não deixam de pensar em criar e fazer o mal as pessoas que votaram em você, a todo instante estão buscando um alvo! Quem eu vou Exonerar hoje? A quem eu vou fazer o mal hoje? A quem eu vou deixar de pagar hoje? A quem eu vou prejudicar hoje? 

Este é seu dilema todos os dias plantar o mal criar a discórdia a aqueles que necessitam e que precisam do emprego e que precisam do dinheiro para sustentar suas famílias. Lembre - se que estas pessoas votaram em você, para que hoje você possa exonera - lá, gritar e dizer que demite, ameaçar, perseguir. Como pode a gente votar em uma pessoa para que essa pessoa use esse poder contra nós, lembre - se que esta maldade vai voltar contra vocês mesmo. 
Você e Dona Nena estão nos cargos que ocupam graças aos votos das pessoas que vocês estão exonerando deixando de pagar e criando os problemas que vocês estão criando. 

Será que isto não doe na consciência de vocês não? Tenho certeza que não porque a ingratidão de vocês e muito grande, mas a resposta que o povo vai lhe dar.

Depois da resposta é que vocês vão chorar lágrimas de sangue.  
AGUARDE, E QUEM VIVER VERÀ!!!

COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA!

E O ROLO COMPRESSOR
ESTÁ LIGADO!!!

4 comentários:

  1. Deixe de tanta ipocrisia vc com toda gang de LP sempre perseguiram e judiaram as pessoas que votaram em Wagner, sou testemunha disso sou srviço gerais e fui perseguida por ele me jogava de um lado para outro pois queria sempre um lugar pior para me colocar sofri muito e vou dar a resposta na urna.

    ResponderExcluir
  2. Que pena dessa ai kkkkkkkkkkkk, minha queridinha vc é a dona nena é porue so pode ser kkkkkkkkkk, quem persegue vino e a cobra da primeira dama, quedemite todo dia um ou dois e ja estão desses perados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, pancada na moleira, voce é a nossa voz, contra esses bandidos

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro chamar de prefeito preseguidor, e amaldiçoado igual a primeira dama.

    ResponderExcluir