sábado, 29 de dezembro de 2012

Êta que Coronel do discurso hipócrita e soberbo, na sua diplomação!!!





Parabéns aos vereadores que formam o time da oposição, na Câmara dos Vereadores, pela sua diplomação, sucesso total para vocês e vamos permanecer bem unidos, por Rosário e para o povo rosarense. RUMO A POSSE!!!





Quanto ao Coronel Laércio Passos, o mesmo pensa que o povo é besta. Olha Coronel, besta são só os seus capachos e os seus bajuladores porque o povo rosarense sabe bem quem é você e já estão acostumados com o seu discurso idiota, hipócrita e soberbo. Vejamos a analise do seu discurso na sua diplomação:

Você falou elevando o nome da sua esposa Vereadora Amélia Resende, por ela ser a Vereadora mais votada, no entanto, todos sabem em Rosário que você não tem respeito nenhum por ela, é só ler a matéria deste blog: “O Coronel Laércio Passos e a casa das sete mulheres”, para ter a certeza.

Você falou e se emocionou ao falar do nascimento do seu neto, no entanto, o seu genro não gosta de você, conseqüentemente a sua filha também, pois você já expulsou a mesma de casa.

Você falou que é Prefeito de todos, no entanto, todos sabem que você é prepotente, arrogante e perseguidor.

Você falou que respeita a Justiça, no entanto, todos sabem que você banalizou e tirou onda com a Justiça Federal, Polícia Federal e com o Ministério Público Federal, a respeito da Operação Fox, dizendo que fazia e não ia preso.

Você falou na Lei da Ficha Limpa, no entanto, em Rosário do Catete todos sabem como você gosta de trabalhar e o motivo pelo qual você valoriza tanto ser Prefeito!!!!

Você falou em moralizar, no entanto, todos em Rosário sabem o quanto você é imoral e inescrupuloso.

É Coronel Laércio Passos, parece que você se ferrou novamente com seu discurso hipócrita e quadrado, MODERNIZE-SE e MORALIZE-SE Coronel, porque você está ultrapassado.



SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO PASSOS, PORQUE AQUI A CANA É DURA!
 
 
A RAPADURA É DOCE, MAS É DURA, CUIDADO PARA NÃO SE ENGASGAR NO PRÓPRIO VENENO!!!



  COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.


2 comentários:

  1. ´´E LAÉRCIO VOCÊ É MESMO UM PREFEITO DESMORALIZADO QUEM ERA VOCÊ!!!!! AGORA O SEU AMIGO RETIROU A SUA MASCARA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É LAERCIO, ESTAMOS FORTES COM A OPOSIÇÃO UNIDA NA CÂMARA! SE PENSA QUE VAI ENGANAR O POVO, TÁ ENGANADO. PALHAÇO

    ResponderExcluir