terça-feira, 19 de março de 2013

A questão dos terrenos foram resolvidas!!!


 Esclarecimento 



Finalmente encontramos alguém de bom senso na administração da Prefeitura de Rosário do Catete, a Senhora Luzia a procuradora do município que depois de varias horas de reunião com Domingão, Wagner, e os Vereadores, Delson (Presidente da Câmara), Antônio Teles (Vice-Presidente), Dedeu (lider da oposição na Câmara), Bito,  Léo, Helinho, conseguiram resolver a questão dos terrenos, com um acordo onde julgamos satisfatório.

Queremos Parabenizar a ação de Domingão em defesa do povo de Rosário como representante de Cicinho Construtor, abriu mão do lote de terreno junto ao ginásio de esporte para a construção do estacionamento do ginásio e em beneficio do povo Rosarense resolvendo também a questão de todos os terrenos. 

domingo, 17 de março de 2013

Prefeitinho Coroné, vá tomar conta do Sítio Maracujá, para não perder para Monteiro!!! kkkkk O povo de Rosário fala que está empenhada!!







Prefeitinho, você não pode revogar decreto, nem ações do outro Prefeito, sem ser através de medida judicial, bote isto em sua cabeça, aqui você não faz o que quer e outra coisa, verifique os terrenos que você doou irregularmente antes de jogar pedras no telhado dos outros, veja só, nesta terra só os honestos tem o direito de denunciar bandidos e bandidos não podem denunciar bandidos não. É só este recado que este Blog quer deixar para você Coroné Laércio Passos, você pensa que Rosário do Catete é uma fazenda de bois e vacas e você colocou uma cancela na entrada, mais você está enganado, este Blog está em defesa do povo Rosarense, denunciando as suas macacadas.
Prefeitinho tenha cuidado com o Vereador Dedéu, que ele já pediu ao Presidente da Câmara, o Vereador Delson Leão, para colocar as suas contas para serem votadas, pois ele quer dar pau, para você aprender a respeitar Vereador, ou seja, você não respeita ninguém!
 

SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO

PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

É DURA!




COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA

segunda-feira, 11 de março de 2013

O povo Rosarense deu NOTA ZERO a administração do Prefeitinho Coroné Laércio Passos










Como já era de esperar a população Rosarense, reprova a administração do Prefeitinho Coroné Laércio Passos. A população qualifica como truculenta a administração , no tocante as ações e ao atendimento, dos secretários a população. O povo também acha que estão sendo maltratados e humilhados, procuram atendimento público principalmente pelos secretario de saúde, assistência social, transporte, gabinete a titular da pasta e a adjunta , que a população de Rosário chega a comparar com um desfile de modas de péssimo gosto claro, ou como um shopping Center, é a brincadeira que essa administração encara sem respeito a nossa população.



A população reclama da desorganização do pagamento do Bolsa Pis. Olha Prefeitinho coroné Laércio Passos, você recebeu recursos liberado pela Câmara para pagar o Bolsa Pis, a 2.500 Famílias sem discriminar quem votou em quem, pois você deve ser Prefeito de todos. Deixe de humilhar as pessoas pobres para pagar 100 reais que isso é uma vergonha, sabemos que isso é a sua pratica, mais mude o jogo que este já esta manjado e ninguém aguenta mais. Você vivia falando tanto de Dona Nena, e esta fazendo muito pior pelo menos Dona Nena sabe falar muito bem o português “ meu cumpadre quanto a você sem chance”. 


CHEGA DE FILAS!

CHEGA DE HUMILHAÇÃO!

CHEGA DE PALHAÇADA!


CRIE VERGONHA NA CARA!



SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO

 PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

 É DURA!




COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

 
 




O Blog Pancada na Moleira parabeniza todas as mulheres rosarenses e a todas as mulheres visitantes deste Blog, pelo Dia Internacional da Mulher.

Neste dia, por ser um dia de conquista e de luta para a classe feminina, digo historicamente, queremos registrar a coragem e a dignidade da Vereadora Alik, líder do Governo na Câmara dos Vereadores, pelo seu desprendimento a favor do povo de Rosário, parabéns Vereadora, continue assim, quando for votar, mesmo que o projeto seja contra o Prefeito, mais que este projeto seja a favor do povo, vote a favor do povo rosarense!!!
 
 
SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO
 

PASSOS, PORQUE AQUI A CANA
 
É DURA!
 
COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitinho Coroné, vê se faz alguma coisa, gerencie pelo menos seus secretários!!!





 POTOC; POTOC; POTOC; POTOC;
  



     CUIDADO PREFEITINHO, NÃO

             CAIA DO GALOPE!!!



NA PALMADINHA, NA
PALMADINHA VAI! VAI! VAI!
VAI! VAI!

QUEM DÁ PALMADA AQUI SOU EU!!!



Atenção Povo Rosarense o secretário Monteirinho da saúde filho do Monteirão, VOCÊS SABEM O QUEM É MONTEIRO ? È  AQUELE QUE O DOMINGÃO FALAVA NOS ARRASTÕES!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Monteirinho pague o pessoal da saúde,porque o dinheiro não é seu, o dinheiro e do povo, é sua obrigação pagar ou você pensa que  povo vai ficar com fome, temos certeza que na sua casa não falta comida.

CRIE VERGONHA E PAGUE O PESSOAL DE FAMÍLIA!!!




SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO


PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

É DURA!
COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.