quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Prefeitinho Laercio Passos pede 30 milhões a Câmara de Vereadores



                                              Secção Extraordinária na Câmara dos Vereadores



O Prefeito Laercio Passos mais uma vez na tentativa de enganar os vereadores, pediu para ser aprovado 30 milhões de dotação orçamentário para pagar a folha de pagamento da gestão de Vino relativo a dezembro e décimo terceiro.

Veja Povo Rosarense se a folha de pagamento de dezembro deixada pelo Ex Prefeito Vino chega a 30 milhões. Pelo nosso conhecimento a folha de pagamento custa  1,5 milhões, ( um milhão e meio) para que 30 milhões?

Com a Palavra o Povo Rosarense...!

Coronel meu amigo nos já te conhecemos, o povo de Rosario já te conhece não jogue suas responsabilidades e obrigações nas costas dos outros!!!

“ A secção extraordinária na câmara esta sendo realizada nesse momento para a avaliação do pedido do Prefeito, os vereadores vão liberar o justo e o necessário para cumprir com a folha de pagamento atrasado. Pensando no Povo Rosarense.”

Os Vereadores estão liberando 2 milhões, mais que o necessário para o pagamento da folha e do  décimo terceiro. A Câmara dos Vereadores sempre pensando no  Povo de Rosario.


SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO

PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

É DURA!



COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeitinho mentiroso, não paga os servidores e coloca culpa nos Vereadores!


 
Más vejam só que Prefeitinho mentiroso, esse tal Laércio Passos: Está falando na internet, no Facebook, nas redes sociais, que o pagamento do 13º salário do ano de 2012, depende da liberação de uma suplementação financeira, que deverá ser feita pelos vereadores, o que é uma mentira, o Prefeito não precisa de nenhuma liberação de suplementação para pagar folha de pagamento, ele já não pagou o 13º salário dos servidores da prefeitura, porque não quis, porque para folha de pagamento ele não precisa da Câmara de Vereadores. A não ser que ele esteja querendo esta suplementação para outros fins e com isso esteja jogando a culpa para cima dos vereadores.
 


SE CUIDA CORONEL LAÉRCIO

PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

É DURA!



COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vejam só que ousadia, Rosário agora tem Prefeito! kkkkkk!!





Rosário do Catete não tinha nada e passou a ter ninguém, essa é a verdade. Essa deveria ser a verdadeira placa colocada!!!


POTOC; POTOC; POTOC; POTOC; CUIDADO PREFEITINHO, NÃO CAIA DO GALOPE!!!
NA PALMADINHA, NA PALMADINHA VAI! VAI! VAI! VAI! VAI! 
QUEM DÁ PALMADA AQUI SOU EU!!!



Vejam só a verdade dos fatos: Colocaram umas placas na cidade, dizendo que agora Rosário tem Prefeito, na realidade, o próprio Prefeito da cidade se intitulou de Coronel e mesmo assim a placa diz que vai trabalhar para “você”, no caso “o rosarense”, o que não é verdade porque até o momento o Coronel não pagou o salário de Dezembro, o 13º salário e outras obrigações, deixadas pelo prefeito anterior, porque é sempre assim, um prefeito sai, outro entra e pensam que o dinheiro do município é seu e faz o que quer e como quer, dando as costas para as famílias que se encontram passando fome. É deste jeito que Rosário tem prefeito? Um Prefeito perseguidor, truculento, gozador, prepotente, arrogante, vaidoso, que não dá ouvidos à opiniões do seu próprio grupo, que gosta de ser chamado de Coronel, que se diz Rei, que gosta de ser tratado como “sua majestade”. Então se Rosário do Catete não tinha nada, passou a ter ninguém. E ainda mais sendo um Prefeito que não é exemplo de família, já foi preso, não é exemplo de administração, deve governar calado e mostrar serviço, deixar de marketing barato e sem noção. Olhe, se levantar a bola eu vou chutar. Quem for podre que se tore!!!


“Eu me criei, matando a fome com tareco e mariola, cantando versos dedilhados na viola”

 Otário, eu me criei caminhando de pés descalços sobre as pedras, com cobras correndo por baixo das pedras, eu vim de longe e estudei muito para chegar até aqui, estou com Deus e a Justiça!!!


 SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO

 PASSOS, PORQUE AQUI A CANA

 É DURA!




COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EXTRA; EXTRA; EXTRA; O Prefeitinho Coronel está apavorado com o Pancada na Moleira e manda os seus bajuladores e capachos atacarem Domingão!





POTOC; POTOC; POTOC; POTOC; CUIDADO PREFEITINHO, NÃO CAIA DO GALOPE!!!
NA PALMADINHA, NA PALMADINHA VAI! VAI! VAI! VAI! VAI! 
QUEM DÁ PALMADA AQUI SOU EU!!!


 Caros senhores, visitantes do Blog Pancada na Moleira, respeitável público que segue este blog com muita atenção no que ele transmite ao seu público. É importante saber que aqui nós fazemos oposição, aqueles que pensam que o povo é besta, que não entendem nada e que pode fazer e acontecer que o povo nunca vai saber. Isto é ENGANO, porque se tomarmos conhecimento do caso, nós estaremos denunciando e mostrando a verdade dos fatos, pois aqui nós não temos BLÁ, BLÁ, BLÁ; É por isso que as vezes ficamos por dias sem atualizar o Blog, porque nossa matéria é Pancada na Moleira!


Um aviso aos bajuladores e capachos do Rei, do Coronel, do Prefeitinho sei lá como queiram chamar, não adianta dizer que este Blog é de Domingão, jogar pedras a ele nos comentários, chama-lo de viado e espernearem, SE VIREM vocês com Domingão e cuidado com ele. Porque aqui nós estamos é sem freio, Zé Mané. O caminhão está descendo a ladeira e quem for podre que se tore, porque a Pancada é na Moleira e se cuida Coronel, porque aqui a cana é dura!!!



SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO PASSOS, PORQUE AQUI A CANA É DURA!
A RAPADURA É DOCE, MAS É DURA, CUIDADO PARA NÃO SE ENGASGAR NO PRÓPRIO VENENO!!!



COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É Prefeitinho Coronel, você empossou do jeito que a oposição quis, toma Pancada na Moleira!!!





A posse dos Vereadores, vice-prefeito e Prefeito, realizada no dia 1º de Janeiro, foi um sucesso, tudo correu em grande estilo e contou com a presença esmagadora do público Rosarense, apoiando o ato democrático, esperamos que as forças políticas caminhem em benefício do povo Rosarense, primeiramente do povo pobre e que o dinheiro da campanha, daqueles que empenhou fazendas e bens para quando se elegesse pagar com o dinheiro público, porque isto é roubo e nós vamos denunciar, sabemos que tem vários bajuladores da política que tem conhecimentos destas coisas e aprovam e gostam, estes bajuladores são capachos e não vão muito longe, porque não tem vôo próprio, nós vamos estar aqui, denunciando estes saqueadores do poder, DOA A QUEM DOER!!!



De cabeça baixa, Toma Pancada na Moleira, sai da frente OTÁRIO, que eu tô sem freio!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá preocupado é? Fique não, o caso está só começando!!!




Tapando o ouvido Coronel, você nunca respeitou nenhum Vereador e não é agora que você vai respeitar, não é mesmo? Mais na verdade VOCÊ NÃO RESPEITA NINGUÉM!!! 
Você é um Zé Mané, Prefeitinho babaca!!!



"Tô nem ai para o povo de Rosário, eu quero é resolver os meus problemas logo". 

Êta Coronel ligeiro, coitado do povo Rosarense!!!

Esse Coronel é mesmo um otário, achava que iria fazer o que queria dentro da câmara, se organize Coronel, pois aqui nós não temos medo de você!!!



SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO PASSOS, PORQUE AQUI A CANA É DURA!



A RAPADURA É DOCE, MAS É DURA, CUIDADO PARA NÃO SE ENGASGAR NO PRÓPRIO VENENO!!!






COMIGO É ASSIM, A PANCADA É NA MOLEIRA.



terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo em grande estilo dos Vereadores da Oposição, junto com Wagner, Domingão e Cezar.




Os Vereadores da Oposição Acompanhados das Lideranças, Wagner Quintela, Domingão e Cezar Rezende, em viagem para  reunião de trabalho, de definições da posse e da nova mesa diretora da câmara de Rosário do Catete, comemoram  o Ano Novo em alto estilo em uma grande cidade do Nordeste e desejam a todos os Rosarenses um Feliz Ano Novo!!!


























SE CUIDA, CORONEL LAÉRCIO PASSOS, PORQUE AQUI A CANA É DURA!
A RAPADURA É DOCE, MAS É DURA, CUIDADO PARA NÃO SE ENGASGAR NO PRÓPRIO VENENO!!!



  COMIGO É 


ASSIM, A

 PANCADA É NA

 MOLEIRA.