quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Domingão o presidente do PRB nos bastidores da política de Rosário!



Eleições 2012



Caros rosarenses, é bom fazermos uma reflexão dos bastidores da política, na coligação “Rosário Renascer” a oposição está muito preocupada e até certo ponto aterrorizada com a queda da campanha política do candidato a prefeito e vereadores na preferência popular, e com isto o candidato a prefeito está trabalhando apenas com dois nomes para eleger dois vereadores, sendo assim como ficam os demais candidatos desta coligação? De braços Cruzados, é? Pois é, meu povo este é o retrato do egoísmo do candidato a prefeito da oposição, só pensa em si, só quer o restante dos candidatos para pedir votos para ele, ou seja, para prefeito e mais nada. Então meu “COMPADRE”, é por isso que eu me dirijo ao povo de Rosário que me ajude a eleger os vereadores do partido em que sou presidente, o PRB, para podermos renovar a câmara de vereadores, estes candidatos são jovens pobres, mas são honestos, são justos e competentes, são iguais a nós humildes, guerreiros e com vontade de vencer. Eu me dirijo a você que tem carinho e admiração por mim, para que escolha um destes candidatos do PRB e no dia 07 de outubro diga sim a força de Rosário. 










COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  
 E O ROLO COMPRESSOR ESTÁ RODANDO!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Com a palavra Domingão o Rolo Compressor de Rosário.




Caros Amigos Rosarenses e visitantes do blog Pancada na Moleira, um cordial abraço e que Deus nos abençoe e nos ajude a vencer as injuria e as difamações, obrigado.
Segundo meu pai: “de tudo tem que se ver neste mundo, então não devemos ter medo de nada a não ser dos castigos de Deus.” Existe um candidato conhecido como IMPERADOR em Rosário do Catete que insiste em me difamar me chamando de viado, olha! Eu não tenho medo disto ate porque homossexualismo não e defeito e mesmo assim eu não sou e ninguém prova que eu sou, agora o que ele deveria mesmo fazer era respeitar como político os votos dos homossexuais que ele amaldiçoa e desvaloriza chamando de viado em total desrespeito pelo ser humano.
Na realidade este IMPERADORZINHO, que se acha “o Rei da cocada preta” não respeita ninguém, pois segundo o povo de Rosário ele fala que já transou com todas as mulheres  desta cidade e que é o “único homem de rosário do catete”, ou seja, chama o resto de corno e viado, ele se acha uma espécie de “TOURO REPRODUTOR” e que não tem mulher em Rosário que já não tenha se ajoelhado para ele, DESRESPEITANDO AS MULHERES DE ROSÁRIO DO CATETE, isso realmente corre a boca pequena nesta cidade, por ter sido divulgado por ele, inclusive se gabando que ele transou ate com a minha ex mulher Monica que é comadre dele. QUE POUCA VERGONHA, O HOMEN VAI NA IGREJA BATIZA O AFILHADO E DEPOIS TRANSA COM A COMADRE, TRAINDO A FAMILIA, SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE É NO MÍNIMO COMPLICADO, como é que uma pessoa dessas ainda se candidata para Prefeito e  fica inventando coisas a meu respeito me chamando de viado, junto com a equipe “MACHADÃO” e com minha ex mulher Monica, tentando denegrir minha imagem para a população de Rosário, mas eu não vou parar com meu trabalho e estarei defendendo o povo de Rosário da maldição da traição da injuria da bandidagem, das mentiras.

 
Como podemos admitir um prefeito covarde, mentiroso, traidor, impostor, desrespeitador, que tem uma esposa e várias amantes, que já foi preso pela policia federal, que é contra benefícios sociais para rosário do catete (bolsa pis, boa mesa), que não respeita as mulheres e as famílias de Rosário do Catete, que gosta de ser chamado de Rei e de Imperador, que não deixa ninguém crescer no município e que o único que deve ter crescimento na cidade é ele. Vamos destruir esse tipo de candidato com o seu voto no dia 07 de outubro, votando em proposta serias na verdade e no compromisso.

VAMOS VOTAR NA FAMÍLIA 15  ESSE SIM É O VOTO DA FAMILIA, FOI POR  CAUSA DESSA BAIXARIA QUE DECIDI APOIAR O CANDIDATO DA FAMÍLIA 15 E DA NAÇÃO 40.







A CATRACA VAI APERTAR...
TRAC... TRAC... TRAC...



SE NÃO AGUENTAR CORRA MACHO VELHO, MAS SE FICAR PROVE QUE É HOMEM E SEGURE AS CALÇAS BICHO FROUXO.

FALE A VERDADE QUE  O ROLO COMPRESSOR ESTA RODANDO!
SAIA DA FRENTE E SEGURE AS CALÇAS E AS CUECAS.


COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  
 E O ROLO COMPRESSOR ESTÁ RODANDO!!!