sábado, 30 de junho de 2012

VOE E TENHA A VISÃO DE UMA AGUIA, MAIS LUTE COMO UM LEÃO





Muito obrigado ao povo de Rosário do Catete e a todos os visitantes do BLOG PANCADA NA MOLEIRA por mais de 30.000 acessos em apenas 2 meses e 15 dias, um recorde de público, desde a sua criação, é importante saber que este blog tem apenas este tempo de existência e já conquistou o coração do povo, isto mostra que trabalhamos com credibilidade e verdade, DOA A QUEM DOER, AQUI NÃO POUPAMOS PALAVRAS, SE MALTRATAR O POVO A PANCADA É NA MOLEIRA!!!




MUITO OBRIGADO AO POVO ROSARENSE E A TODOS OS VISITANTES DO BLOG


A PANCADA É NA MOLEIRA E QUEM FOR PODRE QUE SE TORE!
A CASA VAI CAIR!

COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  E O 

ROLO

 COMPRESSOR

 ESTA LIGADO!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Acredite e lute, pois a fraqueza é a desculpa dos covardes! RUMO A VITÓRIA!!!

Ás Ás v 

Ás vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mais a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.
A FRAQUEZA É A DESCULPA DOS COVARDES!

Rolo Compressor


COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA  E O ROLO COMPRESSOR ESTA LIGADO!!!











quinta-feira, 28 de junho de 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O prefeito Vino, Wagner Quintela, Dona Nena e os seus comandados tiraram NOTA ZERO em articulação política no município de Rosário do Catete!

Equipe NOTA ZERO do prefeito Vino.



Presidente do PRB em Rosário do Catete
Domingos Sávio de Oliveira

 
A PANCADA É NA MOLEIRA E QUEM FOR PODRE QUE SE TORE!
A CASA VAI CAIR!

Como se não bastasse o prefeito Vino e sua equipe NOTA ZERO perdeu mais uma em Rosário do Catete, após a derrota na câmara municipal de Rosário onde as contas do ex-prefeito Laércio Passos foram aprovadas mostrando que esta equipe realmente nunca mandou nos vereadores, porque os mesmos não são pau mandado de ninguém, com exceção é claro da vereadora Acácia Calazans. No dia de ontem 26/06/2012, este prefeito que nunca deixou de perseguir o PRB e o seu presidente Domingos Sávio de Oliveira, o qual este prefeito não honrou com seus compromissos e ainda fica todo o tempo querendo desarticular o mesmo politicamente do PRB, mas as suas articulações juntamente com as dos seus comandados foram por terra, porque A JUSTIÇA DE DEUS MAIS UMA VEZ PREVALECEU EM ROSÁRIO DO CATETE, e hoje o presidente deste partido em Rosário do Catete permanece sendo o senhor Domingos Sávio de Oliveira, juntamente com todo a sua diretoria executiva.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, ESTE É O BLOG DA VERDADE E DA CREDIBILIDADE!!!
 


  


COMIGO É ASSIM A PANCADA E NA MOLEIRA!
E O ROLO COMPRESSOR ESTA LIGADO!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeito Vino, nota zero pra você na educação do município de Rosário do Catete!!! Logo você que tem a esposa professora?




O prefeito Vino não está aprendendo a lição de casa com dona Nena, que é professora de mão cheia, pois o mesmo está perdendo verbas de convênios firmados do município com o Governo Federal destinado a educação, para construção de escolas no município de Rosário do Catete, com isso o dinheiro do Governo Federal vem para o município e volta para os cofres do Governo Federal, por falta de compromisso e responsabilidade do prefeito com a população de Rosário, deixando assim a educação do município e o povo de Rosário em péssimas condições, precisando de recursos, sem pai e sem mãe no meio da estrada. Mas não tem nada não: PORQUE COM ISSO O POVO DE ROSÁRIO VAI DAR NOTA ZERO A ESSE PREFEITO NAS URNAS, NA ELEIÇÃO DE 2012, PARA VER SE ELE APRENDE A LIÇÃO!!!
Viu Dona Nena?



CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, VEJAM O QUADRO ABAIXO:






COMIGO É ASSIM A PANCADA E NA MOLEIRA!
E O ROLO COMPRESSOR ESTA LIGADO!!!

domingo, 24 de junho de 2012

E Agora Prefeito Vino! Laércio Passos, esta pronto para a grande Batalha Política de 2012.




A POPULAÇÃO DE ROSÁRIO FESTEJANDO A VITÓRIA DE LAÉRCIO PASSOS.







É com muita certeza podemos afirmar:
O Prefeito Vino e o Sr Wagner Quintela, não conseguem nem mandar nas suas próprias casas, pensavam que tinha os Vereadores em suas mãos e que mandavam nos mesmos, mas ficou provado que, não mandam em nada, são uns calças frouxas, ou seja, tomou pau na Câmara dos Vereadores, aonde  achavam que estava tudo sobre o seu controle e perderam provaram mais uma vez que de política, não entendem nada este assunto em Rosário do Catete é com Laércio Passos e foram se preocupar em proibir a festa do Bam Bam Bam, sendo assim quem foi atrás do mal, querendo destruir uma população inteira retirando o seu intreterimento dormiram de toca e esqueceram-se dos Vereadores e tomou bola por baixo das pernas, com isso a JUSTIÇA DE DEUS REINOU EM ROSÁRIO e as contas do Ex - Prefeito Laércio Passos, foi aprovada na Câmara Municipal de Rosário do Catete. Mas vejam só, nos tivemos pena mesmo foi da Vereadora Acácia Calazans, que quando viu o resultado colocou as mãos na cabeça em sinal de profundo desespero mais isso é supostamente porque esta Vereadora é ainda a única vereadora totalmente dominada e comandada de corpo e alma pelo Prefeito Vino e pelo Sr. Wagner Quintela, e isso justifica o seu desespero, mais não se desespere não Vereadora porque aqui A PANCADA É NA MOLEIRA, e a senhora ainda vai ter muito tempo para entrar em desespero e chorar.
Agora não tem jeito Laércio Passos esta pronto, para concorrer a esta grande guerra eleitoral de 2012, e esta aguardando quem será os seus adversários.


A CASA VAI CAIR!!!

QUEM PUDER CORRER QUE CORRA!!!
E
QUEM FOR PODRE QUE SE TORE!!!




COMIGO É ASSIM A PANCADA E NA MOLEIRA!
E O ROLO COMPRESSOR ESTA LIGADO!!!