quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rosário do Catete esta de Luto!

Ex - Prefeito de Rosário do Catete Dernival Rodrigues



Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido Ex- Prefeito de Rosario do Catete Dernival Rodrigues.

Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

Recebam nossas condolências de toda equipe que faz o Blog Pancada na Moleira.



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como vocês preferem chamar: Um perseguidor Prefeito Ou Um Prefeito Perseguidor?






Prefeito Vino, crie vergonha deixe de perseguir as pessoas como um fantasma como um invejoso como quem quer maltratar aqueles que necessitam, você e dona Nena não deixam de pensar em criar e fazer o mal as pessoas que votaram em você, a todo instante estão buscando um alvo! Quem eu vou Exonerar hoje? A quem eu vou fazer o mal hoje? A quem eu vou deixar de pagar hoje? A quem eu vou prejudicar hoje? 

Este é seu dilema todos os dias plantar o mal criar a discórdia a aqueles que necessitam e que precisam do emprego e que precisam do dinheiro para sustentar suas famílias. Lembre - se que estas pessoas votaram em você, para que hoje você possa exonera - lá, gritar e dizer que demite, ameaçar, perseguir. Como pode a gente votar em uma pessoa para que essa pessoa use esse poder contra nós, lembre - se que esta maldade vai voltar contra vocês mesmo. 
Você e Dona Nena estão nos cargos que ocupam graças aos votos das pessoas que vocês estão exonerando deixando de pagar e criando os problemas que vocês estão criando. 

Será que isto não doe na consciência de vocês não? Tenho certeza que não porque a ingratidão de vocês e muito grande, mas a resposta que o povo vai lhe dar.

Depois da resposta é que vocês vão chorar lágrimas de sangue.  
AGUARDE, E QUEM VIVER VERÀ!!!

COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA!

E O ROLO COMPRESSOR
ESTÁ LIGADO!!!

domingo, 27 de maio de 2012

ISSO PREFEITO VINO ENQUANTO SEUS FILHOS ENLOUQUECEM COM A FESTA DO CATETE NO FACEBOOK, A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO CATETE FICA ENTREGUE AS BARATAS!!!


CONTRA FATOS NÃ HÁ RGUENTOS!




QUEM FOR PODRE QUE SE TORE!!!

Um falso Prefeito que entrega casas falsamente a uma população carente: Isto é uma VERGONHA Prefeito Vino!





Como se não bastasse um governo de quase 4 anos com uma arrecadação excelente que causa inveja nos demais Municípios de Sergipe, ter  uma população carente de habitação, saúde, educação, segurança, assistência social, infra estrutura, emprego  e de muitas outras coisas, como todos Rosarenses sabem e a maioria desse povo vive as custas da Prefeitura Municipal  de Rosário do Catete por falta de emprego e o débito de construção de moradia para com esse povo de Rosário do Catete é muito grande. 

Agora vem um governo que esta terminando e não disse para que veio, fazer a entrega de 50 unidades habitacionais e ainda deixa a população carente a ver navios, porque nos sabemos quais as pessoas que já receberam estas casas que este Prefeito junto com Dona Nena entregou. 

É importante saber que nós do Pancada na Moleira já tínhamos conhecimento da exigência feita pelo Wagner Quintela ao Prefeito Vino, de 25 casas para que ele mesmo pudesse distribuir com os seus correligionários políticos (supostamente cabos eleitorais) para trocar por voto, e o restante destas casas foram distribuídas sendo trocadas por correligionários políticos pelo Prefeito Vino e Dona Nena, no entanto o povo pobre de Rosário as pessoas que realmente necessitam de moradia ficam a ver navios nos seus barracos esperando a boa vontade deste Prefeito que acha que esta ai fazendo favor a obrigação de governar o município que foi eleito para isto. Até quando isso vai durar e ainda fizeram uma festinha com o dinheiro público para entregar as casas para os cabos eleitorais. 


 
ISTO È UMA VERGONHA!!!

 
COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA!

E O ROLO COMPRESSOR
ESTÁ LIGADO!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ÊTA!!! ESSE PREFEITINHO NÃO LIGA PARA O POVO QUE LHE ELEGEU!!!!



CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS









Que vergonha Prefeito Vino!!! 

Atenção Ministério Público!!!! 


Onde estão os vereadores desta cidade que não enxergam o óbvio, que não enxergam as coisas? 
A população do conjunto agrovila não aguenta mais o mal cheiro causado pela fossa comunitária que acopla todo este conjunto, os moradores do conjunto estão perguntando pela saúde pública, pelo saneamento básico, pelo ministério público, pelos vereadores, pois eles precisam ver de perto as fezes circulando, porque esse Prefeito acha que só basta se eleger e largar de mão o povo de Rosário que o fez Prefeito, ele não esta nem ai. 


“♪tô nem ai, tô nem ai, tô nem ai, Eu sou o mudinho e não estou nem ai... Eu sou surdo também♪”




ATENÇÃO WAGNER QUINTELA: 
Você vive dizendo que resolve todas as coisas, que manda mais que o próprio Prefeito Vino e Dona Nena, que faz o Baby folia com seu próprio dinheiro e que é bom de bolso, com atendimento ao povo, como se você fosse o Prefeito, então vá resolver o problema da fossa do conjunto Agrovila, com a sua empresa de obras que trabalha para a Prefeitura Você não quer ser prefeito? Não está mandando na prefeitura? Não é com seu dinheiro mesmo! Vai lá e resolve o problema rapaz! 
Você não disse que é bom administrador que resolve até o problema de segurança da cidade, que toda semana tem um tiroteio, e morri um. Já que você se meteu ai com o Prefeito, para fazer um Rosário diferente vê se faz alguma coisa.


ATENÇÃO DONA NENA:
Se é a senhora que manda, vai lá e resolve o povo esta passando por situação difícil com o mal cheiro e as  fezes, onde esta a Vigilância Sanitária!!!

ATENÇÃO SECRETÁRIO DE OBRAS:
Se é você que manda, vai lá e resolve!!!


Atenção , atenção, atenção ...
È preciso que apareça alguém nessa Prefeitura que seja capaz de resolver os problemas e as necessidades do povo de Rosário, pois está tudo jogado e entregue aos ratos!!!




 “ÓI O RATO, ÓI O RATO, ÓI O RATO...
PEGUE O RATO, CADÊ O RATO?  ♪”




Que vergonha votar em um Prefeito
dessa qualidade, que não está nem 
ai para o povo que lhe elegeu!!!

Ufaaaa, realmente não dá mais!


DEFENDA-SE PREFEITO!!!


COMIGO É ASSIM A PANCADA É NA MOLEIRA!

E O ROLO COMPRESSOR
ESTÁ LIGADO!!!